Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

tuparetamaÉ Hoje – Que o prefeito eleito de Tuparetama Sávio Torres, comemora seu aniversário e realiza a festa da Vitória, no centro da cidade. A grande atração desta festa, será a Banda Saia Rodada. Parabéns amigo muitas felicidades e sucesso.

duque-se-300x200Disse“Agora lamento que a imprensa de Serra Talhada hoje é uma vergonha. Dá nojo de ouvir uma emissora de rádio de Serra Talhada que virou um panfletário para fazer política baixa de crítica todo dia ao governo municipal. Mas isso não me preocupa não, porque o que vem de baixo não me atinge, eu trabalho para servir o povo. Então, esses que fazem de uma concessão pública um instrumento político e entende que deve ficar usando essa concessão para fazer a crítica política o dia inteiro e esquecer que Serra talhada não se resume aos interesses de um grupo político”.(Prefeito reeleito Luciano Duque, sobre o trabalho da imprensa local)

Você sabia – Que na Rua Barão de Lucena em Afogados da Ingazeira, motoristas de lotações, que fazem a linha Carnaíba/Afogados, vivem constantemente estacionando seus veículo naquela artéria, onde na verdade a Prefeitura já tinha determinado um local exclusivo, como eles não obedecem, que tem o prejuízo são os proprietários de carro de passeio. Alô Prefeitura, é bom verificar isso!

marconiCandidato – Uma fonte informou a este blogueiro, que o Prefeito eleito de Flores, Marconi Santana (foto), deverá ser candidato a presidência do CIMPAJEÚ, e disputará com o prefeito eleito de São José do Egito, Evandro Valadares.

Projeto Inclusão Digital -Mais uma comunidade foi contemplada pelo projeto de extensão de Inclusão Digital da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Dez alunos do bairro Jardim Petrópolis concluíram o curso de informática básica realizado pela autarquia em parceria com o programa Governo Presente, Secretaria Executiva de Juventude e Qualificação Profissional. O curso foi ministrado pelo aluno do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Facape, Ramon Elias e aconteceu no Telecentro de Inclusão Digital, que fica na creche Nova Semente da Unidade Jesus Pequenino do bairro Jardim Petrópolis.

harmoniaSem Harmonia – Parece que os 13 vereadores de Afogados da Ingazeira, não estão em harmonia, sobre o movimento contra o aumento do subsídio. Ontem (20) na audiência pública que aconteceu no Cine São José, segundo este blogueiro foi informado por um vereador presente ao evento, só marcaram presença, Franklin Nazário, Antonieta Guimarães, Augusto Martins, Igor Mariano, Raimundo Lima, Luiz Bizorão e Reinaldo Lima, faltaram, Zé Negão, Cícero Miguel, Zé Carlos, Pedro Raimundo, Renon de Ninô e Vicentinho.

Infração grave – O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) aprovou na última quarta-feira (19) uma resolução para coibir o som alto em veículos. A resolução 624/2016 determina que os motoristas que estiverem com som alto, que possa ser ouvido do lado de fora do carro, sejam autuados por agentes de trânsito. A infração será considerada grave, e adicionará cinco pontos à carteira de habilitação.

helenoEsvaziando – Em conversa com este blogueiro, o Coordenador da 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira, Heleno Mariano (foto), confirmou que durante esta semana, foram recambiados vários motos para o Coliseum Leilões em Serra Talhada, esvaziando o pátio da 24ª Ciretran.

Perguntar não ofende – Com a resolução do Contran para coibir o som alto em veículos, será que agora, vão coibirem o volume dos carros de som que circulam nas ruas de Afogados da Ingazeira, que é um exagero?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments