Home » Sem categoria » ADELMO MOURA VISITA ASSOCIAÇÃO DO SÍTIO SANTO ANTÔNIO DE LIMA E SISTEMA DE ABASTECIMENTO

ADELMO MOURA VISITA ASSOCIAÇÃO DO SÍTIO SANTO ANTÔNIO DE LIMA E SISTEMA DE ABASTECIMENTO

adelmoO futuro Prefeito de Itapetim Adelmo Moura, esteve na última sexta-feira (21.10), no sítio Santo Antônio de Lima visitando a associação e a obra do sistema de abastecimento daquela região, a reunião contou com a participação do presidente da associação, o senhor Adelson Juvino e sua esposa Lindalva, dos vereadores eleitos Junior de Diógenes, Carlos Nunes e Jacinto Lucena.

Na oportunidade, Adelmo Moura e Junior de Diógenes visitaram a obra do sistema de abastecimento de água encanada que está sendo implantado e realizado pela própria população da região, obra que vai abastecer mais de 100 famílias. Segundo Adelmo, a realização desta grande obra só foi possível graças ao esforço do atual prefeito Arquimedes Machado, junto ao Governador Paulo Câmara e o Secretário Nilton Mota.adelmo1

O prefeito eleito Adelmo Moura, destacou a importância das Associações Rurais: “Com essa ação, a vida da população será muito melhor. Estamos trazendo dias melhores para todos, e as Comunidades são nossas parceiras”, enfatizou. Na reunião Adelmo frisou que em breve viram varias ações e recursos para o município de Itapetim, como os sistemas de abastecimento, construções de novos açudes, construções de passagens molhadas e perfurações de novos poços artesianos, entre outras que estão por vir.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments