Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

luciano ingazeira1Encerrou – Encerrando a campanha, a coligação dos partidos PSB, PSD, PROS e PMDB, da cidade da Ingazeira, que tem a chapa Lino Morais e Juarez Ferreira, juntamente com o prefeito Luciano Torres, realizam ontem (29) um dos maiores comícios da história da cidade.

opiniOpinião –  Faltando dois dias para as eleições municipais, e depois de várias análise, conversas de bastidores, este blogueiro anuncia daqui a pouco, dezesseis nomes de candidatos a vereador em Afogados da Ingazeira, que em minha opinião particular estarão entre os treze eleitos.

Frase“A administração de Luciano Duque é totalmente diferenciada do padrão que a gente encontra na maioria das cidades do interior, porque é uma administração transparente, é uma administração honesta, é uma administração competente e que pensa uma Serra Talhada para o futuro. Essa vitória vai ser para nosso partido uma marca importante”. (Senador Humberto Costa)

savio-torresDeferido – O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) manteve ontem (29) o registro de candidatura de Sávio Torres a prefeito de Tuparetama. Sávio já havia conseguido o registro na Justiça Eleitoral em primeira instância quando teve o pedido de candidatura deferido pela Juíza Eleitoral, Ana Marques Véras.

celiaDesignada – A Dra. Celia Morais (foto), Juíza de Olinda, que já atuou em nossa Comarca, foi designada pelo presidente do TRE, Desembargador Antônio Carlos, como juíza eleitoral de Quixaba.

Agenda – o governador Paulo Câmara cumpre, nesta sexta-feira (30.09), agenda de trabalho com despachos internos.

Termina – Nesta sexta-feira (30), o prazo para que os proprietários de imóveis rurais enviem à Receita Federal do Brasil a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial (DITR). São obrigados a declarar a pessoa física ou jurídica proprietária, titular do domínio útil ou possuidora a qualquer título; um dos condôminos (quando o imóvel pertencer a várias pessoas); e o inventariante, em nome do espólio (enquanto não for concluída a partilha).valerrio

Declararam – O ex-vereador e comerciante, Zé Valério, e toda a sua família reafirmaram apoio à campanha do ex-prefeito e candidato à prefeitura de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB). O anúncio do apoio foi feito por Eder, um dos filhos de Zé Valério, em sua página no facebook.

lei-secaLei Seca – A Secretaria de Defesa Social anunciou ontem (29) que não vai proibir a venda e o consumo de bebida alcoólica em Pernambuco no próximo domingo (2), dia das eleições municipais.Segundo o secretário Alessandro Carvalho, a pasta seria obrigada a destinar um grande número de policiais para exercer essa fiscalização e isso acabaria prejudicando a segurança das eleições. A não aplicação da “Lei seca” foi tomada de comum acordo pela SDS, o Tribunal Regional Eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral.

 

Perguntar não ofende – Será que os dois candidatos de oposição em Afogados da Ingazeira, não vão chegarem a 10% dos votos?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments