Home » Sem categoria » AFOGADOS: TRIBUNA 40 CHEGOU AO POVOADO DA CARAPUÇA

AFOGADOS: TRIBUNA 40 CHEGOU AO POVOADO DA CARAPUÇA

patrO candidato à reeleição José Patriota e o seu candidato à vice, Alessandro Palmeira, percorreram em carreta os mais de quinze quilômetros que separam Afogados da Ingazeira ao povoado da Carapuça, onde se realizou mais uma edição da Tribuna 40.

Participaram moradores e lideranças comunitárias da Carapuça, Leitão, Umbuzeiros, São Domingos, Opa, Barro, Baixio, Espanha, Minador e Brejo. Na região, além de dezenas de poços perfurados, a Prefeitura instalou um novo campo de futebol, construiu a nova e moderna sede da Escola Municipal Levino Cândido, e em parceria com a Diaconia e diversas entidades do movimento de mulheres do Pajeú, instalou uma padaria comunitária.

A Prefeitura também está executando os serviços de saneamento da Carapuça. “Voltar aqui é sempre bom, poder conversar com vocês, prestar contas do que fizemos e reafirmar novos compromissos para os próximos quatro anos,” destacou Patriota.patr1

Agenda – Nesta quinta (29), com concentração prevista para as 18h, na Igreja do Bairro São Francisco, Patriota e Sandrinho comandarão uma grande caminhada em direção à Igreja do Bairro São Sebastião, onde ocorrerá o último comício desta campanha.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments