Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

festa de santa rosaDivulgada – O Governo da Ingazeira, divulgou ontem (24) a programação artística da tradicional Festa da Santa Rosa, que terá nesta sexta-feira (26) Banda Pinga Fogo e Harry Estigado e no sábado (27) Diego Galã e a Banda Capital do Sol.
marconi
Palestra
– O candidato socialista de Flores, Marconi Santana, realiza nesta quinta-feira, a 2ª palestra da sua campanha, será no Sítio Cajá, na residência do Sr. Otacílio, às 18:30 horas.PLANETA

Lançamento – O Planeta Cyber provedor de Internet de Afogados da Ingazeira/PE fará um coquetel de lançamento do seu programa de fidelidade nesta quinta-feira (25) às 20hs na casa de recepção MAJÚ FESTAS próximo ao colégio Normal. Neste evento haverá a apresentação do funcionamento do programa de fidelidade.

duqueDisse“Todo mundo aqui tem um objetivo, todo mundo aqui tem um desejo, que é ver Serra Talhada cada vez melhor, no caminho certo e, é isso que a gente tem conseguido fazer. E eu me orgulho hoje, de poder pisar em cada canto de Serra Talhada, em cada bairro de Serra Talhada e, dizer pra população, que aqui tem posto de saúde, aqui está sua creche, aqui está o calçamento e pavimentação. Em apenas 3 anos e seis meses, nós calçamentos 135.000 m² de calçamento”. (Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, ontem a noite do Bairro da Cagep)

Frase“O povo está muito calado. Tenho percebido que há uma rejeição muito grande ao golpe. Se essa rejeição vai se transformar em voto não sei, essa pesquisa que sai hoje deve dar um norte sobre tudo, vamos ver a rejeição dos candidatos”.(De um candidato a vereador de Afogados da Ingazeira, em conversa com este blogueiro)cleber

Do outro lado –  O radialista de Custódia, Cleber Santos, que trabalhou muito tempo no governo do prefeito Luiz Carlos, agora está prestando seus serviços na campanha do candidato oposicionista Manuca, ontem (24), Cleber participou de mais um evento ao lado do candidato.

adesivaçoIguaracy – No próximo sábado A coligação ‘Iguaracy cada vez Melhor’, promove um adesivaço a partir das 17 horas, na Praça Antônio Rabelo, em frente ao Comitê.

Agenda – O governador Paulo Câmara, tem Reunião-almoço com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, às 12 horas, na Fiepe – Avenida Cruz Cabugá, 767 – Santo Amaro, Recife.

Impeachment – Começa hoje o julgamento de Dilma Rousseff no Senado, após 9 meses da abertura do processo. A sessão será comandada pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski, a partir das 9h. Hoje devem ser ouvidas as 2 testemunhas de acusação, o procurador Júlio Marcello de Oliveira e o o auditor de fiscalização do TCU Antônio Carlos Costa D’ávila.

Perguntar não ofende – Por que existem pessoas que querem a todo custos pressionar a imprensa em divulgar o que é de melhor para suas coligações?

 

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments