Home » Sem categoria » PTB OFICIALIZA DR. NELSON DANIEL COMO CANDIDATO A PREFEITO DE FLORES

PTB OFICIALIZA DR. NELSON DANIEL COMO CANDIDATO A PREFEITO DE FLORES

flores2Em Flores, o PTB oficializou neste sábado (23), no plenário da Casa de Leis do mesmo município, o nome do advogado e dirigente da legenda, Dr. Nelson Daniel, como candidato a prefeito. Na vice do advogado, João José da Cruz Neto (Mestre João); seu fiel escudeiro e aliado de primeira hora.

Em seu perfil no facebook, o petebista que disputará o assento de prefeito, hoje ocupado por Morioka do PR, externou agradecimentos; inclusive ao dirigente nacional da legenda, senador Armando Monteiro, que perdeu no último pleito, para governador, o apoio do então prefeito, Marconi Santana, hoje, pré-candidato a prefeito pelo PSB.flores

“Agradecemos também a todos que não puderam estar presente, mas manifestaram seu apoio a nossa candidatura. Agradeço também a confiança e solidariedade do Senador Armando Monteiro, pelo apoio a nossa candidatura. Vamos em frente para junto do povo continuarmos a luta para as novas etapas da corrida eleitoral”, escreveu Dr. Nelson.

Nelson ainda aproveitou pra reforçar o discurso que vem sustentado e que deverá se ecoado durante a campanha eleitoral do ano em curso.flores1

“Lamentamos profundamente, aos partidos que não luta pela causa dos agricultores e agricultoras de Flores, mas pelos seus escusos interesse dos seus dirigentes, enganando a boa fé do sertanejo de Flores ! Mas vamos à luta e fora Temer, viva a democracia e a liberdade; Fatima cidade já!”, escreveu o advogado.(Por: Júnior Campos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments