Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

EMPRESÁRIO FAECA MELO E O VEREADOR MÁRCIO OLIVEIRA
EMPRESÁRIO FAECA MELO E O VEREADOR MÁRCIO OLIVEIRA

Anuncia hoje – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, anuncia daqui a pouco, o nome do seu pré-candidato a vice, será às 9 horas no auditório do Posto Valle II. Segundo os rumores na cidade, o empresário Faeca Melo e o vereador Márcio Oliveira ambos do PSD, são os cotados a vaga.

apoioFechou apoio– Em um almoço com o prefeito da Quixaba, Zé Pretinho e o Coordenador da 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira, Heleno Mariano, o despachante Everaldo Carlos de Andrade, popularmente conhecido por Veinho, fechou o apoio as pré-candidaturas de Tiãozinho Gaudêncio e Fanca, que será homologada no próximo dia 05 de agosto, na cidade de Quixaba-PE.

Julgadas – O Tribunal de Contas do Estado realizará uma sessão especial nesta quarta-feira (27) para analisar as contas do último ano de gestão do ex-governador Eduardo Campos (2014). A relatora do processo é a conselheira Teresa Duere. A sessão começa às 9 horas, após o que o presidente Carlos Porto iniciará a reunião do Pleno, onde constam em pauta 14 processos.

aryelHomenageado – O blogueiro Aryel Aquino (foto), estará recebendo hoje, na Câmara de Vereadores da cidade de Tavares-PB, o Título de Cidadão Tavarense, o evento será às 18 horas. A sessão solene terá a entrega de quatorze Títulos de Cidadão, duas Comendas Padre Tavares e três Moção de Aplauso.Aryel é um grande profissional e merece esta homenagem pelo trabalho que presta na  microregião da Serra do Teixeira. Parabéns!

Definida – A chapa Zé de Bira (PSB) e Edgley Freitas (PRB) ficou definida em reunião que aconteceu ontem (26) na capital pernambucano, com o Presidente Estadual do PRB, Deputado Silvio Costa Filho.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 27 de julho.

andreSaiu na frente – Este blogueiro foi informado, que o pré-candidato da União pelo Povo de Afogados da Ingazeira, saiu na frente do pré-candidato José Patriota, na formação da equipe de comunicação. Contratou Juliana Lima para o Guia Eleitoral, Wellington Rocha para animar os eventos e André Luiz (foto) para a Assessoria de Imprensa, do lado de Patriota, ainda não se tem notícia que tenha contratado ninguém para a equipe de imprensa.

Pagamento – O Governo do Estado de Pernambuco, vai pagar o salário dos funcionários públicos na primeira semana de agosto, dia 04 de agosto os aposentados e pensionistas, no dia seguinte o pessoal da ativa, já os ocupantes dos cargos em comissão receberão no dia 12/8.coligaçãoDomingo – A convenção da Coligação HONESTIDADE E TRABALHO PRA SEGUIR AVANÇANDO de custódia, formada pelos partidos: PT, PDT, PTB, PTN, PR, PSC e PRP, estarão realizando sua convenção no próximo domingo (31) às 14 horas na Escola Ernesto Queiroz, onde será homologada a chapa Luiz Carlos prefeito e o médico Zé Wilson na vice, além de 16 pré-candidatos a vereador.

Perguntar não ofende – Será que os sanitários da Praça de Alimentação de Afogados da Ingazeira, continuam fechados durante todo dia, conforme este blogueiro foi informado?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments