Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

mocinhaFELICIDADE1Convenções – Foram realizadas ontem (24), às convenções das coligações da Frente Popular e da União e Transformação Carnaíba para Todos, na cidade de Carnaíba, e transcorreram em um clima de tranquilidade e paz. Foram homologadas as candidaturas de Anchieta Patriota e Júnior de Mocinha, e Didi da Felicidade e Luiz Alberto, respectivamente. Este blogueiro esteve presente.

waltinhoParabéns – Quem está aniversariando nesta segunda-feira (25), é o empresário e parceiro deste blog, Walter Henrique-foto (Waltinho), da Galeria São José, um jovem bem sucedido e gente da melhor qualidade. Parabéns muitas felicidades!

Convenção – O Partido Social Democrático (PSD) de Petrolina, mediante edital protocolado na justiça eleitoral, convoca todos os seus filiados para a Convenção Municipal a ser realizada na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Casa de Shows Zé Matuto, localizada na BR-408, no bairro Padre Cícero. O encontro oficializará, entre outros assuntos, o apoio da legenda a postulação do deputado estadual Miguel Coelho, à Prefeitura Municipal de Petrolina.patriotaEmocionou-se – Quando o pré-candidato Anchieta Patriota, citou o nome do aliado histórico ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antônio Andrade, ontem na convenção da Frente Popular de Carnaíba, o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, ficou emocionou-se, e este blogueiro fez o registro.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta segunda-feira, 25 de julho.daniloFrase “Tenho zero de dúvida da vitória de Anchieta Patriota”. (Deputado Federal Danilo Cabral, ontem na convenção da Frente Popular de Carnaíba).

itamarNão aceita – Este blogueiro foi informado, que estão tentando formar um chapão na  ‘União pelo Povo’ em Afogados da Ingazeira, que seria formada pelos partidos:  PTB, PTN,PT, PRP e PSOL. Segundo a fonte, se acontecer o blogueiro Itamar França (foto) desiste da candidatura de vereador e se candidata a prefeito.

Você sabia – Que informações chegadas ao blog, confirmam que o grupo do ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano), vai apoiar a reeleição do prefeito de Tabira Sebastião Dias.neudoMico – Sem perceber o pré-candidato Neudo da Itã cometeu um grande mico, quando usou da fala na convenção da Frente Popular de Carnaíba, além de se exceder o tempo permitido para cada pré-candidato, Neudo ficou maior parte do tempo de costas para público, mesmo assim levou uma grande caravana do seu reduto eleitoral.

Perguntar não ofende – Será que são alguns pré-candidatos do PSOL que está tentando formar o chapão na União pelo Povo de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments