Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

edglFirme – O empresário tabirense, Edgley Freitas, filiado ao PRB, montou um grupo, para tentar viabilizar um via independente na política da cidade de Tabira. Dentro do processo, muitas idas e voltas aconteceram, mas o empresário se manteve firme no processo eleitoral como pré-candidato, hoje existem várias interrogações: Será que Edgley será oficializado com candidato a prefeito pelo PRB? Se o PSB conseguir montar sua chapa, Edgley será o vice? Uma coisa este blogueiro foi informado, Edgley não apoia as candidaturas do atual prefeito e da esposa do ex-prefeito. Resta aguardarmos a decisão do empresário!

anchietaaaaIndicados – Em conversa com este blogueiro agora a pouco, o petista da cidade de Carnaíba, Anchieta Alves (foto), confirmou que seu nome e o do empresário Aldo Santana, foram indicados pelos partidos PT, PMDB, PSL, PTdoB, PV e PCdoB, como pré-candidatos para as eleições deste ano. Segundo Anchieta, ainda não está definida a composição da chapa, haverá continuidade dos diálogos, para que se defina.

Frase“Faço política com transparência e lealdade, aliás, foi assim que me elegi e assim deverei seguir minha trajetória”. (Prefeito de Sertânia Guga Lins)

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta sexta-feira, 22 de julho.

santaApreensivos – O prefeito de Santa Terezinha, Delson Lustosa, está deixando os correligionários apreensivos, em virtude do adiamento constante do anúncio do seu pré-candidato para disputar as eleições deste ano. Segundo este apurou os nomes que circulam na cidade são: Ary de Analice, Glauber, Dada de Adeval e Helder de Viana, entre esses deve sair o nome do prefeito.

Apoio ao PSB – Um dia após o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), ter declarado apoio à candidatura do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) à sucessão do prefeito Júlio Lossio (PMDB), quatro ex-secretários municipais decidiram fazer a mesma coisa. São eles: Orlando Tolentino (Governo), Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico), Brito Júnior (Esportes) e Gleidson Castro (Meio Ambiente).CUFARecebeu – O governador Paulo Câmara recebeu, ontem (21.07), representantes da Central Única de Favelas (CUFA), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Na ocasião, o grupo apresentou um projeto voltado para realização de atividades para a juventude, a ser desenvolvido em parceria com Estado e prefeituras. A iniciativa visa promover ações no âmbito do esporte e da música. O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Isaltino Nascimento, acompanhou a visita. O governador vai analisar o projeto, mas já ressaltou, durante o encontro, a importância de ampliar o diálogo com a CUFA, entidade que está presente em 32 municípios locais.

Fechou – O PSB anunciou, ontem (21), a composição da chapa majoritária no Recife composta pelo prefeito Geraldo Julio e pelo vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB). A coligação será oficializada na convenção marcada para o dia 30 de julho, às 9h, no Clube Internacional, no bairro da Madalena.

Perguntar não ofende – Será que o PSB de Tabira vai lançar candidato a prefeito?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments