Home » Sem categoria » PSD APRESENTA NOME DO VEREADOR IGOR MARIANO PARA REPRESENTAR O PARTIDO NA DISCUSSÃO SOBRE A VICE DE JOSÉ PATRIOTA

PSD APRESENTA NOME DO VEREADOR IGOR MARIANO PARA REPRESENTAR O PARTIDO NA DISCUSSÃO SOBRE A VICE DE JOSÉ PATRIOTA

IGORComo este blogueiro anunciou hoje na Coluna do Finfa, o Presidente do Partido Social Democrático (PSD-55) em Afogados da Ingazeira vem a público esclarecer o seguinte:

Através de deliberação com o Presidente Estadual da nossa legenda, o Secretário das Cidades André de Paula e de reunião com os parlamentares Igor Mariano, Franklin Nazário, Cícero Miguel e Pedro Raimundo, decidimos de forma consensual, democrática e unânime apresentar o nome do Vereador Igor Mariano para representar o partido na discussão sobre a composição da vaga de vice-prefeito(a) no grupo da Frente Popular.

IGOR1Igor é estudante de Direito, foi o vereador mais votado na coligação da União Pelo Povo na eleição passada, é atual líder da bancada governista na Câmara e representa os anseios do nosso partido. É uma liderança jovem que tem feito um mandato propositivo e exemplar no Poder Legislativo.

Agradecemos aos nossos parlamentares: Franklin Nazário, Cícero Miguel e Pedro Raimundo e entendemos que qualquer deles poderia estar sendo indicado pela nossa legenda, mas todos eles demonstraram grande desprendimento de vaidades individuais e espírito público elevado ao tomar esta decisão de apoiar integralmente um só nome dentro de nossas discussões internas.

Entendemos que o grupo que hoje compõe nosso partido tem total legitimidade para apresentar a sociedade afogadense e ao grupo da Frente Popular esta alternativa, uma vez que contamos com quatro parlamentares atuantes, que juntos obtiveram votação acima dos 4 mil votos na eleição de 2012, representando parcela importante do nosso povo. Também ocupamos com muita honra a Presidência do Poder Legislativo local.

Apoiamos de maneira explicita a reeleição do Prefeito José Patriota (PSB), por entender que sua gestão tem conseguido elevar o nosso município a patamares importantes, dentro e fora do nosso estado.

O PSD respeita todos os nomes que estão nesta discussão, entendendo que todos são importantes no processo, tendo sempre como foco principal o desenvolvimento de Afogados da Ingazeira e a ajuda irrestrita a gestão inovadora do Prefeito José Patriota.

Afogados da Ingazeira, 06 de junho de 2016.

Heleno Mariano de Brito
Presidente do PSD em Afogados da Ingazeira


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments