Home » Coluna do Finfa » COLUNA FINFA

COLUNA FINFA

images-cms-image-000419243Pernoita – O Governador Paulo Câmara pernoite em Afogados da Ingazeira, nesta quinta-feira (30), amanhã 1º de Julho, o governador terá um café da manhã com os prefeitos do Pajeú, e vai assinar o edital de licitação, para a construção da duplicação da entrada de Afogados da Ingazeira, que liga a Ponte Dom Francisco ao trevo para Carnaíba.

luizzzAmanhã – Será inaugurada nesta sexta-feira, a nova Creche Professora Marlene Souza Feitosa no Bairro da Pindoba, o evento será às 18 horas. O prefeito Luiz Carlos estará juntamente com a Secretária Municipal de Educação Ednalva Oliveira, entregando mais esta grande obra.

Futebol Americano – O time de Futebol Americano Carrancas realizará no dia 01 de julho de 2016, o projeto “Carrancas nas Escolas”. O Carrancas pretende divulgar a nova modalidade além de estimular a prática esportiva e hábitos saudáveis nas escolas. A ação será realizada no Campus Petrolina do IF-Sertão.

ruaInaugura – O Prefeito Francisco Dessoles de Iguaracy, inaugura nesta sexta-feira 1º de Julho, a pavimentação da Rua Sebastião Rodrigues de Freitas e a continuação da Rua João Alves dos Passos, na sede do município. O evento será às 16 horas.

edgleyCandidatíssimo – Em conversa com este blogueiro, o empresário Edgley Freitas (foto), confirmou que é candidatíssimo a prefeito da cidade de Tabira. “Nosso grupo do PRB está coeso, já começamos a fazer visitar as pessoas, seremos a esperança das pessoas tabirense que estão cansadas de uma política atrasada, vamos realizar uma mudança do melhor para Tabira”, disse Edgley.

Frase“O Bolsa Família não é para durar até o resto da vida”. (MICHEL TEMER, PRESIDENTE INTERINO)

Divulga – O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta quinta-feira (30) o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Até as 18h de quarta-feira (29), a poucas horas do fim do prazo, 265.856 estudantes estavam inscritos no programa. O resultado poderá ser consultado na página do Fies.

delAnuncia hoje – Informações chegadas a este blogueiro informam, que o prefeito de Santa Terezinha, Delson Lustosa-foto (PSB), adiou o anuncio da sua chapa para às eleições deste ano. Como tinha sido noticiado, o anuncio seria ontem (29), mas segundo informações, a cidade ficou incomunicável, o sinal da Operadora IO ficou fora por todo dia. “Agora o prefeito anuncia nesta quinta-feira (30)”, disse a fonte.

Disse – “Mesmo em um momento de crise o Prefeito José Patriota consegue pagar os nossos servidores rigorosamente em dia e agora faz justiça à classe dos servidores municipais quando concede essa equiparação, devemos elogiar e externar nossa alegria com a medida, isso melhora a qualidade de vida dos que mais precisam, emito parecer favorável à aprovação do projeto com o maior prazer”. (Vereador Igor Mariano, sobre Projeto de Lei do Poder Executivo que equipara o salário base dos servidores municipais ao valor do salário mínimo em vigência no país)

Perguntar não ofende – Onde anda o médico afogadense Edmilson Policarpo?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments