Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

maciel_melo3Hoje na TV Globo – Em conversa com este blogueiro na noite de ontem (28),  o Caboclo Sonhador Maciel Melo, confirmou que estará participando nesta quarta-feira (29) do programa ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES, na TV Globo. Segundo Maciel, sua participação será para falar do seu personagem na novela global “Velho Chico”, agenda de shows, entre outros assuntos.

delAnuncia – Este blogueiro foi informado, que o prefeito de Santa Terezinha, Delson Lustosa-foto (PSB), deverá anunciar sua chapa para às eleições deste ano nesta quarta-feira(29). Segundo a fonte, é grande a expectativa para o anuncio.

Seleção Simplificada – A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos está com inscrições abertas, que começou ontem (28), e vai até o dia 18 de Julho, para a Seleção Simplificada que vai contratar temporariamente 96 profissionais de diversas áreas para atuar nos programas desenvolvidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Executiva de Direitos Humanos e Secretaria de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor. Uma parte das vagas são destinadas aos seguintes Programas de Promoção da Secretaria Executiva de Direitos Humanos: Mediação de Conflitos; Centro Estadual de Combate à Homofobia, CECH; Centro de Apoio a Vítimas de Violência, CEAV; e Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa, CIAPPI, que serão fortalecidos, com vínculo direto ao governo do estado. As inscrições são realizadas via internet através do site www.upenet.com.br.

CRECHEJusta homenagem – Homenageando o saudoso advogado criminalista e ex-vereador Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo, o prefeito de Sertânia Guga Lins, estará inaugurando nesta sexta-feira 1º de julho, a nova creche na Rua Professor Ubirajara Chaves, S/N, ao lado do Antigo Campo do América, na sede do município. A unidade vai atender cerca de 400 alunos e tem uma área total de 2.800m², além de sala de repouso, pátio coberto e uma ampla área de laser.oculosEntregouO prefeito de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio, esteve participando ontem (28) do programa de Coordenação de Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde, da entrega de óculos para as crianças da Escola Municipal Maria Augusta. Foram contempladas, mais de vinte crianças, que foram identificadas com deficiência visual.“Foram atendidas mais de cinquenta crianças com a consulta oftalmológica, para serem detectadas deficiência visual, agora estamos entregando seus óculos para que esta crianças tenham uma saúde visual garantida”, disse o prefeito.

Disse “Faço o programa de Fátima Bernardes, hoje pela manhã, à tarde viajo para Teresina-PI, faço um show nesta quinta-feira (30), após pego um voo para Recife e do aeroporto vou direito para ai, onde me apresento na 12ªExpoagro”. (Maciel Melo em conversa com este blogueiro, sobre sua agenda)

SERRALançamento – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque,realiza nesta quarta-feira (29), o lançamento do sistema para inscrições do programa MINHA CASA MINHA VIDA (Vanete Almeida), o evento será no Ginásio Egídio Torres às 9 horas.dessolesInaugurou – O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, inaugurou ontem (28) a reforma e ampliação da Escola Municipal José Luiz de França, na comunidade do Sítio Lagoa Nova. A Escola passa agora a ter uma nova estrutura nas salas de aula, além de um reforma nos banheiros, cantina e laboratório de informática, para melhor educar os alunos.

Perguntar não ofende – Será que o Governador Paulo Câmara vai autorizar a obra da duplicação da entrada de Afogados da Ingazeira, que liga a ponte Dom Francisco ao trevo com sentido a Carnaíba, no Bairro da Ponte?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments