Home » Sem categoria » SALGUEIRO: PROGRAMAÇÃO PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS OFERECE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS, PALESTRAS E OFICINAS

SALGUEIRO: PROGRAMAÇÃO PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS OFERECE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS, PALESTRAS E OFICINAS

meiA Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, iniciou ontem (9), as 9h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, uma programação gratuita para os Microempreendedores Individuais – MEI e empresários com palestras, orientações técnicas e capacitações por meio das Oficinas do Sebrae Empreendedor Individual – SEI.

O público, também, vai contar com ajuda para alterar ou dar baixa no CNPJ, preencher a declaração anual de faturamento, além de consultorias e esclarecimentos para aprimorar a gestão dos negócios e aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade da empresa.

A programação proporciona, ainda, a contribuição de parceiros que apoiam a categoria, com informações para que o MEI possa ter, em um único local, dúvidas esclarecidas, principalmente as relacionadas à Receita Federal, ao INSS, à Anvisa, ao Corpo de Bombeiros, à junta comercial e a instituições de crédito.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Econômico, Iomaah Sá,tudo foi pensado para que se alcance o objetivo de atender os microempreendedores de nossa cidade. “Uma das nossas prioridades é capacitar o máximo de microempreendedores que se formalizaram desde a criação dessa figura jurídica. Queremos que essas pessoas aprimorem sua gestão e, com isso, expandam seus negócios”, afirma.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments