Home » Sem categoria » PREFEITURA REALIZA IV CAVALGADA DOS AMIGOS DE SERTÂNIA DIA 15 DE MAIO

PREFEITURA REALIZA IV CAVALGADA DOS AMIGOS DE SERTÂNIA DIA 15 DE MAIO

cavalgadaCentenas de cavalarianos são esperados para IV Cavalgada dos Amigos de Sertânia, que será realizada no domingo, 15 de maio, dentro da programação dos 143 anos do município.

A concentração, com um café da manhã, será às 7h, na Fazenda Esperança, de propriedade do vice-prefeito Sinval Siqueira, localizada no Sítio Urubu. Serão cerca de 25 quilômetros de cavalgada percorrendo os sítios Dois Serrotes, Laginha, Caroá, Macambira, Umbuzeirinho, Malhada e Fazenda Barra Velha.cavalA chegada está prevista para as 17h, no antigo matadouro, próximo à Pedra Grande, onde a comitiva seguirá perfilada em desfile pelas principais ruas e avenidas de Sertânia com destino ao Parque de Exposição Professor Renato Moraes, onde será realizado um grande show com Chiquinho de Belém e Delmiro Barros. Os shows estão previstos para começar às 18h30.

Durante o percurso, o primeiro bate sela será no Sítio Dois Serrotes, na propriedade do senhor Pedrinho de Olegário, onde serão oferecidos aos participantes água e rapadura. A segunda parada será para o almoço dos cavalarianos, na fazenda de Seu Ziza, no Sítio Macambira.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments