Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SALGUEIRO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

PREFEITURA DE SALGUEIRO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

SALGUEIROAo contrário do que está sendo veiculado na internet e na Rádio Talismã, a Prefeitura de Salgueiro não proibiu a realização de show da Banda Limão com Mel, uma vez que não foi comunicado e/ou solicitado pela Produção da Banda à Prefeitura nenhuma aprovação quanto de uso de espaço público para show beneficente conforme prevê a Lei Municipal nº 1540/2006.

A informação, portanto, é tendenciosa e tem por objetivo, unicamente, interesses eleitoreiros. Sem meias verdades, pois essa gestão não faz uso de estratégias sujas, uma vez que a honestidade é sua marca registrada, o que de fato aconteceu foi que a Secretaria de Serviços Públicos recebeu ofício da organização do Salgueiro Motofest |Grupo Andarilho MotoClub, em 19 de abril, solicitando autorização para ocupar o espaço público da praça da Bomba. Nesse comunicado em nenhum momento foi citado o show da Limão com Mel ou solicitado o isolamento do local. A Prefeitura, portanto, respondeu o documento AUTORIZANDO a realização do evento que faz parte do calendário cultural do município e é patrocinado pela Prefeitura, tendo recebido, nesta 11° edição, mais de 15 mil Reais de patrocínio, o que significa toda estrutura: palco, som, iluminação de palco ,banheiros químicos, tendas, Ginásio poliesportivo para apoio, iluminação com refletores da área do evento, entre outros .

Na última quarta-feira, 4 de maio, o representante do Andarilho MotoClub solicitou, novamente por ofício, o fechamento da praça da Bomba para show da Limão com Mel. NO MESMO DIA, a Secretaria de Serviços públicos respondeu oficialmente que não é permitido o fechamento de espaços públicos para shows privados e com cobrança de entrada.

A Prefeitura sempre apoiou o terceiro setor, mas é importante que a população saiba que, a despeito do caráter social do show, nenhuma entidade beneficente manteve qualquer contato com a Prefeitura, inclusive, nenhum responsável pela banda em questão nos procurou. Os resultados do nosso trabalho são concretos e nosso empenho e compromisso com a melhoria da vida do cidadão salgueirense é constante.

Marcones Libório de Sá Prefeito de Salgueiro


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments