Home » Sem categoria » PREFEITO GUGA LINS INAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE DO ALTO DO RIO BRANCO

PREFEITO GUGA LINS INAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE DO ALTO DO RIO BRANCO

ACADEMIA2O prefeito de Sertânia, Guga Lins, inaugurou na noite desta segunda-feira (23), a Academia da Saúde do Alto do Rio Branco. Orçada em mais de cem mil reais, a obra é uma parceria com o Ministério da Saúde. Em 2015 já havia sido entregue a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do referido bairro.ACADEMIA3

A Academia da Saúde conta com pista de cooper, espaço multiuso, equipamentos para exercícios físicos, além de um prédio com sala de vivência, sanitários, sala de acolhimento, área de circulação e depósito. Um espaço dedicado à atividade física e a promoção da saúde da população.ACADEMIA1Emocionado, o prefeito Guga Lins falou da entrega de mais uma obra na área da saúde. “É muito gratificante quando conseguimos entregar as obras que sonhamos junto com a população, principalmente na área da saúde, uma prioridade de nosso governo. As dificuldades são muitas, mas estamos conseguindo visualizar uma Sertânia melhor e vamos entregar todas as obras que assumimos”, disse Guga Lins.ACADEMIA4Prestigiando o evento, o deputado estadual Júlio Cavalcanti parabenizou o município pelo aniversário e o prefeito Guga Lins pelo trabalho prestado à população. “Guga, você está de parabéns pela dedicação a essa terra, pelo compromisso com a população, por olhar para o homem do campo, para a saúde do povo, sempre que venho aqui encontro obras sendo realizadas, é Sertânia saindo da escuridão do passado e caminhando para um futuro melhor”, disse Júlio.

Além dos moradores do bairro, participaram da inauguração secretários e funcionários municipais, e os vereadores Orestes Neves, Doia, Zequinha dos Correios, Junhão Lins e Magaly Andrade.GUGAMais inaugurações – Nesta terça-feira (24), feriado municipal, o prefeito Guga Lins inaugura a reforma do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, onde funciona atualmente a Secretaria de Saúde, às 17h. Amanhã (25), será inaugurada a reforma e ampliação da UBSF de Albuquerque-Né, às 19h.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments