Home » Sem categoria » NASSAU PETROLINA PARTICIPA DA FENAGRI

NASSAU PETROLINA PARTICIPA DA FENAGRI

NASSAU1Há 26 anos o Vale do São Francisco cedia anualmente a maior feira de agricultura irrigada da América Latina, a FENAGRI, alternando entre as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Em 2016, a 26ª edição da Feira Nacional de Agricultura Irrigada acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio, no Centro de Convenções de Petrolina. São quatro dias de feira com seminários, rodas de negócios e minicursos, além dos tradicionais estandes de exposições.

O evento terá foco na agroindústria e pretende fortalecer este setor e a agricultura familiar na região do vale do São Francisco. Além da agricultura, outras formas de negócios ligados ao Vale estão presentes durante a feira.

A Faculdade Maurício de Nassau reconhece a importância da vivência cotidiana junto ao mercado regional. Por isso, a unidade de Petrolina está presente na Feira que teve início nesta quarta-feira, 25. Em seu estande, é possível obter informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presenciais e à distância, além de ganhar brindes e concorrer ao sorteio de kits da Instituição.NASSAUPara fazer parte desta vivência, os alunos da Unidade fazem parte da interação com o público, realizando o atendimento e fornecendo as informações necessárias aos mesmos. Esta troca de experiência entre os estudantes e os visitantes da FENAGRI permite aos discentes um conhecimento prático sobre as atividades mercadológicas, além da apresentação ao mundo dos negócios.

Para Isaac Heleno, aluno do 1º período do curso de Administração, “participar da Fenagri vestindo a camisa da Nassau é uma experiência que agrega valor à nossa formação. É a oportunidade de a gente mostrar que o nosso esforço e investimento valem a pena, além de poder sugar ao máximo da experiência que é estar inserido diretamente neste ambiente de negociações”.

Participam do evento os alunos dos primeiros períodos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Segurança do Trabalho e Logística. A visitação da Feira acontece das 18h às 23h e a entrada é gratuita.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments