Home » Sem categoria » JARBAS VASCONCELOS REÚNE-SE COM TEMER E DIZ QUE PMDB NÃO PODE ERRAR

JARBAS VASCONCELOS REÚNE-SE COM TEMER E DIZ QUE PMDB NÃO PODE ERRAR

jarbasEm meio às discussões para a formação de um eventual governo, caso o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff seja aprovado no Senado, o vice-presidente Michel Temer recebeu aliados na manhã de desta quarta-feira (4), no Palácio do Jaburu. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) reuniu-se com o vice-presidente e, após o encontro, disse que o PMDB não pode errar na condução do país caso a presidenta seja afastada pelo Senado. O ex-deputado pemedebista Sandro Mabel também esteve com Temer.

“Eu disse que essa travessia era grande, a gente não pode errar, nem o PMDB”, disse a jornalistas ao deixar o Jaburu. O deputado relatou que, ao dizer a Temer que não está em busca de cargo, o vice respondeu que a atitude dele ali era uma exceção.

“Quero ajudar, consciente de que estamos vivendo uma das quadras mais difíceis. Ele escolhe o seu ministério, vamos ajudar. Há uma expectativa enorme da sociedade, a gente não pode fazer tudo que a sociedade quer, mas tem que fazer, tem que entrar fazendo na economia, no social, no estilo, mudar o governo, a qualidade, mudar o relacionamento de governo com a imprensa, com o Congresso, uma cosia respeitosa”, disse Vasconcelos.

Questionado por jornalistas se ele e Temer conversaram sobre uma eventual redução no número de ministérios, Jarbas Vasconcelos afirmou que o vice-presidente não deve fazer uma redução de imediato sem antes fazer uma análise sobre a medida. “Entendi que ele não ia fazer essa redução agora. Acho que ele está certo para não cometer equívoco e fazer uma coisa só para atender à expectativa da sociedade e da própria mídia. Se ele diz que, nessa interinidade, vai se debruçar sobre isso para analisar, acho que merece um crédito de confiança”, relatou.

Na agenda de Michel Temer está prevista reunião às 16h com dois peemedebistas do Espírito Santo, o governador do Estado, Paulo Hartung, e o deputado federal Lelo Coimbra.(Agência Brasil)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments