Home » Sem categoria » GRANDE PÚBLICO LOTA SHOW DE ANIVERSÁRIO DE 165 ANOS DE SERRA TALHADA

GRANDE PÚBLICO LOTA SHOW DE ANIVERSÁRIO DE 165 ANOS DE SERRA TALHADA

SHOWO município de Serra Talhada completa nesta sexta-feira (06), o seu 165º aniversário de emancipação política, e durante toda semana, o público vem participando intensamente da programação, que começou com a II Edição da FLIST – Festa Literária de Serra Talhada.

Já nesta quinta-feira (05), houve procissão e missa do servidor, em seguida houve shows musicais com os grandes nomes da música local, regional e nacional; como Paula Mattos, Edson Lima & Gatinha Manhosa, Lila, Fábio Diniz, Roger Olímpio, Nailton Gomes e Everton Lima, atraíram cerca 5 mil pessoas, no Pátio de Eventos do Município – Estação do Forró.SHOW1Precisamente a meia noite, o prefeito subiu ao palco acompanhado da primeira dama, Karina Rodrigues, onde cantaram os parabéns pela chegada dos 165 anos do município. Houve queima de fogos.

Na avaliação do prefeito Luciano Duque, o resultado da festa atingiu os objetivos e superou as expectativas.DUQUE“O número de pessoas que vem prestigiando os eventos, e principalmente hoje, confirma que a população abraçou e aprovou a programação elaborada pela prefeitura. Estamos felizes com a resposta do povo e com a tranquilidade que tivemos”, afirmou Luciano Duque.

PROGRAMAÇÃO

Hoje, acontece o tradicional desfile cívico, que este ano vem em novo horário, às 16h, seguido pelo corte do bolo às 18h, Além da Noite de Glória, com as bandas Acesso Livre e CHM, bem como Amara Barros, Daryo Rodrigo, Leo Godoy e Marília Marques e o Ministério do Louvor, e Marina Ferraz. Para fechar a programação, o Bairro da Cohab vai receber a Caravana da Cidadania, no dia 7.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments