Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

luiz carlosNovo Fórum – O prefeito de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio, teve na última terça-feira (24), uma audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, Desembargador Leopoldo Raposo, onde foi tratado a construção da sede do novo Fórum de Custódia, o município disponibilizou uma área de 1.000mts², para obra. ” Ficou acertado que já na próxima semana, serão ajustados os pontos referentes a documentação de transferência e a licitação para contratação da empresa responsável pela obra vai ser realizada de imediato para início das construções no prazo mais breve possível”, disse o prefeito Luiz Carlos.

vicentinho Pressão – Informações chegadas a este blogueiro, afirmam, que o vereador Vicentinho-foto (PTB), depois que retirou sua candidatura a prefeito de Afogados da Ingazeira, vem sendo pressionado para manter sua candidatura, a pressão parte dos deputados Zeca e Júlio Cavalcanti e do Senador Armando Monteiro, que querem o PTB com representatividade no município, e que a chapa seria, Vicentinho, com Ramiro Mendes, irmão da ex-prefeita Giza Simões e esposo da vereadora Antonieta Guimarães na vice.ezron8

jailsonIV Fecaprio – Em conversa com este blogueiro, o coordenador da VI FECAPRIO- Feira de Caprinos e Ovinos de Ingazeira, Jailson Cordeiro (foto), que vai ser realizada nos dias 17, 18 e 19 de junho, confirmou que já foram reservadas 80 baias, e tem 30 expositores inscritos, com uma estimativa de 600 animais, de todo Estado, principalmente do município da Ingazeira, além da realização pela primeira vez da ‘Laço do ‘Bode’. “O intuito desta feira, é a comercialização entre os criadores, é um grande estímulo que o Governo Municipal está dando a todos os criadores da caprinovinocultura do município, este evento só faz crescer e valorizar o criador da Ingazeira”, disse Jailson.

SERRA TALHADAInaugura – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, inaugura nesta sexta-feira (27), Unidade de Saúde da Família, Dr. Aldeci Torres de Araújo, no Bairro da AABB-Várzea, o evento será às 16:30 horas.

denunMenores – Um comerciante da Praça de Alimentação de Afogados da Ingazeira, procurou este blogueiro, para denunciar, a pertubação dos menores que circulam naquela praça, perturbando os clientes que frequentam os estabelecimentos comerciais. “O Conselho Tutelar, deveria passar aqui para constatar, a grande quantidade de menores que ficam, sem deixar nosso clientes em paz, precisa ser fiscalizado o mais rápido possível”, disse o comerciante.

Frase“É um delator, cretino, bandido da mais alta periculosidade”.(CÁSSIO CUNHA LIMA, LÍDER DO PSDB NO SENADO, SOBRE SÉRGIO MACHADO, EX-PRESIDENTE DA TRANSPETRO)

guga linsDisse “A ampliação do Centro de Saúde garantiu melhores condições para o trabalho dos profissionais e, consequentemente, uma melhora no atendimento aos usuários. A saúde tem sido uma das grandes prioridades do nosso governo, nos 142 anos entregamos o novo hospital e agora além do Centro de Saúde estamos entregando a Academia da Saúde do Alto do Rio Branco e a UBSF de Albuquerque-Né”. (Prefeito de Sertânia Guga Lins).

Agenda – O Governador Paulo Câmara, inaugura às 9 horas a 34ª ETE Governador Eduardo Campos, Local: Rua Luiz Correia, Centro, s/n – São Lourenço da Mata/PE.

Desistiu – Uma fonte informou a este blogueiro, que a desistência da pré-candidatura do funcionário público e comerciante Nenê Das Neves, foi pelo motivo, de que às ações do PSB para São José do Egito, são direcionadas exclusivamente a uma única pessoa, que é o vereador Beto de Marreco . “Pense em um vereador que tem prestígio, além de emplacar sua mulher na Direção do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, absorve todas as ações do PSB em São José do Egito”, finalizou a fonte.

Perguntar não ofende – Será que vai haver a terceira via em Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments