Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

lucianoEntregam hoje – O prefeito da Ingazeira Luciano Torres e o Diretor de Extensão Rural do IPA, Albérico Rocha, entregam nesta sexta-feira (06), a declaração do Cadastro Ambiental Rural – CAR, para 100 agricultores do município, o evento será no CAE, e terá início às 9 horas. Ingazeira é o único município no Estado de Pernambuco, que realizou esta parceira com o IPA.

Frase “Temos que ter a exata noção e a consciência de que, embora tenhamos o maior número de candidatos, vamos para uma eleição sem ter ao nosso lado a grande liderança nossa que Deus levou, Eduardo Campos”.(Presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande)feira1 feira2 feira3Feira – A Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, realiza a Feira do Empreendedorismo do município. O primeiro dia contou com mais de 50 empreendedores dos setores de artesanato, moda, beleza, alimentos, móveis, auto e bike. Também participaram do evento como expositores o PRORURAL, Castanhas Mãos Crioulas e a Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú. Prestigiaram o evento, o Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Santander, Redecard, os vereadores Augusto Martins, Luiz Besourão e José Carlos. A Feira foi bastante visitada e deixou os empreendedores animados com as vendas. Seu encerramento será neste sábado (07/05) com a presença do Prefeito José Patriota.ezron8

Cabrobó – A presidente Dilma Rousseff voltará nesta sexta-feira (6) a Cabrobó (PE) para visitar a segunda estação de bombeamento (EBI-2) do Eixo Norte do projeto de transposição das águas do rio São Francisco. O deputado Sílvio Costa, está na comitiva.

fabianaParticipando – Teve início ontem (05), e encerra nesta sexta-feira (06), na cidade de Bonito-PE, o VII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco, 64º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco, os Secretários de Afogados da Ingazeira, Artur Amorim e Fabiana Torres da Ingazeira, estão participando das mesas de trabalho.

Agenda – O Governador Paulo Câmara, não terá agenda publica nesta sexta-feira 06 de maio.

 duque11Disse“Então, eu não queria entrar neste mérito não, até por que, essa discussão é irrelevante pra sociedade. Quando eu assumi tinha apenas 12 unidades de Saúde da Família, e hoje nós estamos com 23. Nós já entregamos 10 novas unidades construídas, dentro do padrão do programa, e conseguimos agora, recursos, para construção do laboratório municipal, de compra de equipamento de mais uma ambulância, a implantação do CAPS I, e quadruplicamos o atendimento de exames e atendimento de médicos em nossos equipamentos” (Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, ao ser questionado em entrevista com o comunicador Francis Maya, sobre as provocações do ex-prefeito Carlos Evandro)

Nas segundas – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ontem (5), em evento em São Paulo, que a Série A do Campeonato Brasileiro terá jogos às 20h de segunda-feira. O dia era o único sem partidas das duas primeiras divisões nacionais, uma vez que a Série B ocupa as tabelas às terças e sextas-feiras.diogenesConvidou – O pré-candidato a prefeito de Tuparetama Sávio Torres, na noite de ontem (05), teve uma reunião na residência do vereador Diógenes Patriota,  onde a ex-primeira dama Vanilda Patriota participou, na pauta, metas para a campanha que se aproxima, na oportunidade, Sávio, convidou Vanilda Patriota,para assumir a Secretaria de Saúde, no caso de eleito prefeito.

Perguntar não ofende – Será que a candidatura de Edgley Freitas,  em Tabira, vai se consolidar?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments