Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

bannnerO entrevistado de hoje – Dando sequência a série de entrevistas, com os pré-candidatos ao legislativo de Afogados da Ingazeira, o entrevista desta quinta-feira (05), será o professor Rubinho do São João (PEN), a entrevista estará no ar às 9:20 horas, e tem como colaboradores as empresas: BPM Serviços, Casa das Parabólicas, Eraldo Feijó Imóveis, Construtora Carvalho, ASM Consultoria Empresarial, Bloco Arerê 2017, Encontre sua Viagem, Bruno Chateaubrian Comunicação Visual, Hidro Eletro, Tok China, Galeria São José.flavianaEstão promovendo – A Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira e o SEBRAE promovem até o o próximo dia 07/05/2016 a SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL. Nos dias 02, 03 e 04 foram realizados cursos gratuitos para os empreendedores do município, os quais abordaram temas sobre compras, vendas e gestão financeira dos negócios. Também foi realizada consultoria especializada para os empreendedores e de 05 a 07/05, a partir das 19h, na Praça Monsenhor de Arruda Câmara, a 1ª Feira de Empreendedorismo do Município, com exposição e comercialização de produtos e serviços de mais de 50 empresas locais dos mais variados tipos de negócios.ezron8

totonhoPressão – Um vereador de Afogados da Ingazeira, disse agora a pouco a este blogueiro, que teve notícia de uma fonte da capital pernambucana, que o PMDB Estadual, através do deputado Jarbas Vasconcelos, tem o maior interesse de compor a chapa do prefeito José Patriota, e se caso não acontecer, a possibilidade do ex-prefeito Totonho Valadares(foto), sair candidato é muito grande.

Frase – “Querer defender o presidencialismo sem impeachment é querer, mais uma vez, o melhor de dois mundos: o Executivo forte do presidencialismo, mas sem a possibilidade de retirada do poder em caso de abuso. Presidencialismo sem possibilidade de impeachment é monarquia absoluta, é ditadura. Por isso que o mecanismo foi previsto em todas as nossas Constituições, e inclusive já utilizado sem traumas institucionais”.(SENADOR ANTONIO ANASTÁSIA, PSDB-MG, RELATOR DO IMPEACHMENT NA COMISSÃO ESPECIAL DO SENADO)duqueVistoriando – O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, esteve vistoriando a obra da EScola do Bom Jesus, que vai contar com 12 salas de aula, refeitório, laboratórios, ginásio poliesportivo coberto, laboratório de informática; ou seja, uma escola toda equipada, moderna e que vai proporcionar um ensino ainda melhor.

concursoConcurso – A Prefeitura de Ingazeira vai realizar concurso, a informação foi do prefeito Luciano Torres, ao radialista Anchieta Santos. A administração Municipal de Ingazeira já iniciou o levantamento da carência de pessoal em todas as secretarias para definir o edital do Concurso que será realizado para preenchimento das vagas.

Você sabia – Que na última reunião dos partidos de oposição de Afogados da Ingazeira, quem esteve participando foram: O ex-secretário de saúde, Gildázio Moura, sua esposa Els Amorim, o policial civil Roberto Siqueira, o vereador Renon de Ninô, entre outros.trepidants2-800x600Marcou presença – O Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, esteve participando do cerimonial de lançamento do Selo Personalizado,  aos “45 anos da Banda Trepidant’s, que ocorreu na Assembleia Legislativa. Os irmãos e idealizadores da Banda, Geraldo, Ronald, Eraldo e Nenel, são filhos de Iguaracy, onde seu pai Joaquim Vicente vive até hoje.

Balanço positivo – Depois do último dia de recadastramento biométrico em 27 municípios, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) considerou que superou as expectativas. O balanço oficial só será divulgado no final do mês de maio.Todas as cidades conseguiram atingir 80 por cento de recadastramento entre seus eleitores. Petrolina atingiu 88%, Paulista 86% e Olinda 82%.Ao todo 74 municípios do Estado já realizaram o recadastramento. O TRE-PE deve divulgar as próximas cidades em novembro deste ano.

Perguntar não ofende – Será que Romero Perazzo vai apoiar a reeleição do prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments