Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

FOTO: JÚNIOR FINFA
FOTO: JÚNIOR FINFA

Desmentiu – Em conversa com este blogueiro, o vereador de Afogados da Ingazeira , Vicentinho (foto), desmentiu a nota publica nesta Coluna de ontem (02), que o PTB estaria fora da coligação com o PT, PSOL e PTN. “Quem passou esta informação não sabe o que está acontecendo na nossa conversa, não tem nada definido ainda, as conversas estão fluindo”, disse Vicentinho.

CONESSe acham donos – O trânsito em Afogados da Ingazeira, é um caos, achando pouco, ainda tem comerciantes na Avenida Manoel Borba, colocando CONES, em plena via pública, proibindo os motoristas estacionarem em frente ao seu estabelecimento. Até quando as autoridades vão permitirem este abuso?

Disse“Eu espero que ele (Marcos Souza) acione para provar que nós contratamos ele. Está faltando com a verdade, nós não contratamos ele, foi contratado terceirizado por outra empresa e nós pagamos a empresa. Precisa vir à tona a verdade, nós não devemos. O governo do município, está lá a licitação para quem quiser ver. Era contratado de outra empresa e nós não devemos a esse empresário. Se ele acha que a prefeitura deve a ele, apresente as contas na justiça. Eu estou aguardando, tranquilo” (Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque,  sobre a inadimplência da Prefeitura de Serra Talhada com o empresário Marcos Aurélio de Souza, da MPtur Turismo)ezron8

mercado2-800x450 BOXResolvido – O Blog denunciou anteriormente, um vazamento em um box na Praça de Alimentação do Mercado Público, imediatamente a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, resolveu o problema. Parabéns!AVELINOTotal apoio – No 2º Encontro Afogadense de bikes, que foi realizado no último domingo (01) , em Afogados da Ingazeira, a Loja Avelino Bike, que tem a matriz na cidade de Patos-PB, e sua filial aqui em Afogados, além do apoio logístico que deu ao evento, esteve com um stand montado na Praça Monsenhor Arruda Câmara, apresentando o que há de mais moderno no comércio de bikes e acessórios.patraiotaEntregou – O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, entregou neste final de semana, novos fardamentos para os servidores que atuam nas diversas atividades relacionadas à limpeza urbana, a exemplo da varrição, podação de árvores, capinação e conserto de esgotos estourados. Cada servidor recebeu dois kits, contendo botas e luvas apropriadas, chapéus com abas protetoras, calças e camisas de malha fria, uma antiga reivindicação dos trabalhadores.

proibidoVocê sabia – Que alguns comerciantes em Afogados da Ingazeira, ainda continua explorando as calçadas, impedindo as pessoas transitarem. “Existe locais que nós temos que transitar fora das calçadas, porque os que se acham dono do patrimônio público, colocam o que achar necessário nas calçadas, agora os pequenos vendedores, são perseguidos, quando será que a Secretaria de Agricultura de Afogados da Ingazeira, que é responsável, por este problema, vai resolver?”, disse revoltada uma transeunte.

Agenda – O governador Paulo Câmara, nesta terça-feira, 03 de maio, tem às 9hs, Audiência com o ministro José Múcio Monteiro, do Tribunal de Contas da União (TCU), Local: SAFS. QD4, Lote 1, Ed. Sede, Sala 237, Brasília – DF.ingazeiraIngazeira – Com o objetivo de aprimorar a fase de prevenção com rotinas eficientes para detecção precoce de casos e surtos de doenças diarreicas agudas e impedir a reintrodução da cólera na área de abrangência do município, foi realizado ontem (02), no município de Ingazeira-PE, mais uma ação da operação seca. A equipe técnica da X Regional de Saúde, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, ACS, Agentes da Vigilância Sanitária e epidemiológica, enfermeiras, representantes do IPA, pipeiros e os Secretários de Agricultura, Antonio Siqueira e a Secretária de Saúde, Fabiana Torres, se fizeram presentes no evento que contou com o apoio do gestor municipal, prefeito Luciano Torres.BANNNER (1)Entrevistado de hoje  – Na série de entrevistas com os pré-candidatos ao legislativo de Afogados da Ingazeira, que este blog está realizando, o entrevistado desta terça-feira (03), será o pré-candidato Albanez, popularmente conhecido por Boni do PEN. A entrevista vai ao ar às 9:20 horas.

Perguntar não ofende – Qual será a pauta principal da reunião dos partidos de oposição de Afogados da Ingazeira, que acontece neste terça-feira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments