Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

20160211014745Protesto – Acontece às 9 horas nesta quinta-feira (11), um ato público na cidade Iguaracy, em frente à COMPESA de Iguaracy, em prol do abastecimento d’água da região. Segundo um dos coordenadores do protesto, o ato vai abordar o fato de Iguaracy e Ingazeira “doarem” toda água e ficarem sem água; “os compromissos não honrados pela COMPESA, agosto, outubro, dezembro, fevereiro e nada! E finalmente as contas que não param de chegar. Queremos anistia, já que não temos água. A Compesa está cobrando por um serviço não prestado, ou por um bem que não foi entregue. Se necessário iremos à justiça!”, disse revoltado a fonte.

Agenda intensa – O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, terá uma agenda intensa no início da próxima semana em Brasília.IMG_2304

Alô Governo – O Governo do Estado de Pernambuco, deve olhar com bons olhos, o grande carnaval que Afogados da Ingazeira promoveu este ano, com todo respeito a outras cidades que são designadas como ‘polos’ do carnaval pernambucano, o carnaval de Afogados da Ingazeira, não deve nada a ninguém.

zeeeeInaugurando – O prefeito de Carnaíba, José Mário Cassiano (foto), estará inaugurando na próxima segunda-feira (15), uma nova escola no Povoado de Serra Branca. Em conversa com este blogueiro, José Mário, confirmou que a escola terá o nome da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Maria Gizelda Simões Inácio, que foi votado pela Câmara Municipal anos atrás.

Frase “É certo que não fizemos tudo que tínhamos que fazer. É certo que cometemos erros e quem comete erros e quem comete erros tem que pagar pelos erros que cometeu”.(LULA)

ezron8

Balanço – Durante quatro dias seguidos (06 a 09/02) a Prefeitura Municipal organizou mais uma edição do Carnaval de Petrolina. Ao final dos festejos, todos os indicativos oficiais e a sensação de quem acompanhou a festa foi de sucesso total. É o que reafirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção. “O carnaval proposto pelo prefeito Júlio Lossio tem o formato ideal pra preservar a cultura local, e dar espaço para as famílias e jovens brincarem de forma sadia e segura”, pontuou.grafitteSósia – No desfile do Bloco “A cobra vai Subir”, este blogueiro registrou o encontro do prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, com o sósia do atacante Grafitte do Santa Cruz.

Você sabia – Que durante o carnaval de Afogados da Ingazeira, o que mais tinha era menores ingerindo bebidas alcoólicas.

Disse“Não dá para brincar de governar, os recursos são poucos, temos feito verdadeiros milagres, pagamos o 13º, o salário de dezembro, Serra Talhada é um dos únicos municípios do Estado de Pernambuco, que dobrou a capacidade de atendimento na saúde, avançou no atendimento na educação, criou escolas integrais, e toda semana estamos entregando obras, inclusive com parceria com São Pedro, vamos entregar 20 açudes e ele, São Pedro mandou encher tudinho.”(Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, em uma emissora de rádio)

Perguntar não ofende – Quando será proibido a venda de bebidas em garrafas de vidros nos eventos de rua de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments