Home » Sem categoria » CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO JÁ ESTÁ TRABALHANDO NA COLETA

CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO JÁ ESTÁ TRABALHANDO NA COLETA

LIXO1O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, entregou no último sábado (30), um caminhão compactador para a coleta de lixo no munício. O novo caminhão tem capacidade de 3,9 toneladas e vai absorver 90% da coleta hoje feita em caçambas abertas.

A entrega ocorreu nas presenças da equipe que atua na coleta, populares e vereadores da bancada de governo na Câmara Municipal. A entrega ocorreu após a missa matinal. O veículo foi abençoado pelo Padre Josenildo Nunes e já entrou em operação nesta segunda-feira.

O novo caminhão marca uma etapa importante na história de Afogados, dando mais dignidade aos profissionais da limpeza urbana, que também receberam das mãos do Prefeito os novos uniformes e equipamentos de proteção individual.

“Estamos fazendo a nossa parte, garantindo uma coleta mais rápida, eficiente e com dignidade para os trabalhadores. Espero que a população nos ajude fazendo a sua parte, que é colocando o lixo nos dias e horários da coleta em cada bairro. Assim teremos uma cidade mais limpa e saudável,” afirmou o Prefeito José Patriota durante a entrega do veículo.

Atenção para o calendário de dias e horários que o caminhão compactador passará em seu bairro

CALENDÁRIO DA COLETA DE LIXO – AFOGADOS DA INGAZEIRA
CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXOLIXO


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments