Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM ENCERRA CAMPANHA OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

PREFEITURA DE ITAPETIM ENCERRA CAMPANHA OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

SAU1Na noite da última sexta-feira (27/11), a Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Saúde, encerrou a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Mônica Kelly, o encerramento da campanha, que durante dois meses alertou homens e mulheres para a importância da prevenção ao câncer, contou com passeio ciclístico e exposição de trabalhos na Praça Cônego João Leite, além de aulão de dança.

SAU“Ao longo desses dois meses, realizamos varias ações nos equipamentos de saúde, nas instituições de ensino e nos programas sociais do município. Chegamos ao fim hoje com a sensação de dever cumprido. Agradecemos a colaboração de todos os profissionais que participarão de maneira efetiva para que atingíssemos nosso objetivo. Agradecemos também ao prefeito Arquimedes Machado, que mais uma vez nos deu total apoio para a realização da campanha”, disse a secretária de Saúde, Jussara Araújo.

Durante a campanha, foram realizadas palestras, panfletagens e rodas de conversas e disponibilizados exames preventivos de mama, colo de útero e próstata.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments