Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

lucianoMarcou presença – O Prefeito de Serra Talhada, esteve presenciando na última quarta-feira (25) o IX Encontro das Culturas Populares e Tradicionais, que acontece na cidade, acompanhado da primeira dama Karina Duque, estiveram vendo de perto a diversidade do grandioso evento, e ainda assistir os belíssimos espetáculos na Estação do Forró, e fechando a noite com chave de ouro com o show de Silvério Pessoa, que cantou Jackson do Pandeiro.

juliooooPoderá ser candidato – O servidor público Júlio César Cabral (foto), da cidade de Carnaíba, filiou-se ao PV – Partido Verde, em conversa com este blogueiro, Júlio disse que está a disposição do partido para às eleições de 2016, “se sair candidato a prefeito, serei um candidato independente, e vamos mostrar que estamos dispostos a trabalhar por uma Carnaíba melhor”, finalizou Júlio.

Frase“Nunca ouvi nada que desabonasse a vida de Delcídio”. (PAULO MALUF, DEPUTADO, ENCRENCADO COM A JUSTIÇA, COMO SEMPRE)ezron

a-cobraCamisa – O anúncio da camisa do Bloco “A COBRA VAI SUBIR”, que se apresenta na terça-feira de carnaval em Afogados da Ingazeira, será na próxima segunda-feira (30). Aguardem!

SAVIODisse“O vereador não tem credibilidade para fazer nenhuma nota contra minha pessoa, pois já falou de tudo e nada ficou provado. Cito como exemplo o caso das certidões da justiça de que ele não poderia ser candidato. Apresentei todas as certidões e o vereador não dá o braço a torcer”.(Ex-prefeito Tuparetama Sávio Torres em nota ao Blog Nill Júnior, sobre aos argumentos do vereador Joel Gomes)

Negou – O vereador Manoel Olímpio, em relação a nota divulgada nesta coluna de ontem (26), da sua ausência na sessão da Câmara da última quarta-feira, afirmou que anteriormente comunicou a Presidente Odete Soares, que por motivos de viagem não poderia comparecer.

onda2ª atração – Rogério Júnior, responsável pelo Bloco “A ONDA” de Afogados da Ingazeira, já fechou a segunda atração que se apresentará no Carnaval/2016. Em conversa com o Blog, Rogério afirmou que no início de dezembro, deve anunciar toda a programação do bloco.

Você sabia – Que hoje é o dia Nacional de Luta contra o Câncer de MamapneusRecolheu – A Prefeitura de Salgueiro, por meio da Secretaria Serviços Público e da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Reciclanip, segue com o trabalho de preservação do meio ambiente por meio da coleta de pneus inservíveis ou inutilizados. Somente, neste ano, mais de 87 toneladas do resíduo foram recolhidas em borracharias cadastradas no município. São milhares de pneus que, sem a devida destinação, acabam prejudicando o ecossistema.

Perguntar não ofende – Será  que existem casos de Zika, Chikungunya e Microcefalia em Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments