Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

clube 2 clubeSOS Clube Campestre – Este blogueiro foi procurado, pelo o Sócio do Clube Campestre Afogadense, Genecy Galdino, que formou uma comissão provisória, tentar salvar a situação das piscina do Clube Campestre.  “Já foi resolvido o problema da piscina infantil, onde foram colocados 05 carros pipas, agora a piscina adulta, teremos que contar com ajuda dos sócios, ex-sócios, e da população afogadense, porque são necessários 22 pipas de água, e espero que depois das pessoas tomarem conhecimento, se sensibilize, e ajudem a salvar o Parque Aquático do Clube Campestre Afogadense”, finalizou Genecy. (Fotos: Júnior Finfa)preguinhoO melhor – O açougueiro Geraldo Xavier, conhecido popularmente como Preguinho, recebeu mais um prêmio, o Certificado do Melhor Frigorífico de Afogados da Ingazeira, o BOI GORDO, em recente pesquisa realizada pela Direccional Pesquisa e Publicidade.

Frase“O Cunha não vai resistir, esse cara não tem mais jeito, não tem base para ficar lá”.(Fernando Henrique Cardozo, sobre Eduardo Cunha, Presidência da Câmara dos Deputado)

stSaiu do ar – A imprensa pajeuzeira, perdeu ontem (24), um grande meio de comunicação, o Blog STmais, que era comandado pelo competente Júnior Campos, que encerrou suas atividades, em conversa com este blogueiro, Júnior não entrou em muitos detalhes, sobre o real motivo de tirar do ar o STmais, que era instalado na cidade de Serra Talhada. Agora tenham certeza, ficamos mais pobre de notícias, não tenham dúvida!ezron

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que os animais da cidade de Tabira, que são abatidos no Matadouro Regional de Afogados da Ingazeira, não tem hora para serem transportados. Segundo a fonte, o carro que a Prefeitura daquele município manda para fazer o transporte, não tem horário programado, impossibilitando o abate dos animais das outras cidades.cristianoAudiência – Aconteceu ontem (24), na cidade de Custódia, uma audiência pública com a Companhia de Energia Elétrica de Pernambuco (Celpe), o tema mais discutido, foi sobre a iluminação pública, serviço de má qualidade prestado pela empresa. Segundo o Secretário de Administração, Cristiano Dantas, a partir do mês de outubro, Prefeitura de Custódia assumiu a manutenção sobre os serviços, agora Celpe, entregou a nós 501 postes totalmente sem iluminação. os responsáveis pela empresa ficaram de resolverem o problema.

rodriCPI das faculdades – Nesta quarta-feira, (25), acontecerá mais uma reunião da CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito que está investigando as faculdades irregulares do estado de Pernambuco. O presidente da CPI, o deputado Rodrigo Novaes (PSD), ouvirá os representantes das faculdades FUNESO, FAEXPE, IEDUC, CENP, FACIG, instituições essas que estão sendo acusadas de oferecerem aulas sem o devido reconhecimento do MEC. Serão ouvidos também alunos dessas faculdades.Na última reunião, o diretor geral da faculdade FUNESO, Célio da Costa Silva, recebeu ordem de prisão após mentir em seu depoimento. A reunião acontecerá no Plenarinho III, às 17 horas.

açudeSeca – Registrei esta manhã,  como passa o agricultor do semiárido nordestino, diante desta estiagem, flagrei um homem, na comunidade Várzea Comprida em Afogados da Ingazeira], em um carro de boi, indo pegar água, cruzando um grande açude completamente seco.

Perguntar não ofende – Será que o Governador Paulo Câmara, estará nesta sexta-feira (27) em Santa Rosa da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments