Home » Sem categoria » PREFEITO GUGA LINS PARTICIPA JUNTO COM O GOVERNADOR DA INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DE RIO DA BARRA

PREFEITO GUGA LINS PARTICIPA JUNTO COM O GOVERNADOR DA INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DE RIO DA BARRA

BARRAO prefeito Guga Lins participou nesta sexta-feira (02), a convite do governador Paulo Câmara, da inauguração estrada de Rio da Barra, que faz ligação entre a PE-280 e a BR-232. A via, de 8,7 km, foi denominada Rodovia Maximiano Campos, pai do ex-governador Eduardo Campos.

BARRA1Guga Lins agradeceu ao governador e falou da importância da obra. “Governador Paulo Câmara, em nome de todos os sertanienses queremos agradecer a realização dessa obra, uma reivindicação de mais de 50 anos. Essa estrada muda a realidade do nosso município e melhora a vida de milhares de pessoas. O senhor, governador, tem sido sensível a situação em que passam os municípios pernambucanos. Mesmo o país vivendo uma crise, o senhor tem trabalhado para melhorar a vida do nosso povo e, essa obra, era o sonho da população de Rio da Barra e Waldemar Siqueira. Aliás, o sonho de toda Sertânia. Mais uma vez, em nome de todos os sertanienses, meu muito obrigado”, disse o prefeito Guga Lins durante seu discurso.

PREFEITOSAntes da inauguração, o prefeito acompanhou o governador Paulo Câmara na vistoria da obra do Contorno Rodoviário da cidade que teve início há algumas semanas. Uma outra obra de muita importância para Sertânia que vai eliminar o tráfego pesado de carretas e caminhões do centro do município.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments