Home » Sem categoria » PREFEITO DE ÁGUAS BELAS INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA

PREFEITO DE ÁGUAS BELAS INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA

aguasNo último sábado (10), o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, acompanhado de secretários, de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, levaram para a comunidade de Campo Grande, vários serviços: tiragem de documentação, salão de beleza para a mulheres, atendimento bolsa família, recadastramento da garantia safra, entrega de presente para crianças, atendimento odontológico, A noite

A noite o Prefeito Inaguurou a nova Unidade Básica de Saúde – UBS e assinou a ordem de serviços para construção de uma escola, e uma quadra poliesportiva.

O Prefeito fez questão de visitar as famílias que residem na localidade para ressaltar a importância dos benefícios, bem como ouvir as suas novas reivindicações.

A nova Unidade Básica de Saúde também irá contar com atendimento odontológico. “É muita emoção, vê esse povo, que antes era profundamente excluído, ter acesso à cidadania”, disse Genivaldo. Estiveram presentes, o Vice-Prefeito Mauricio, o comerciante Dr. Roland Povoas, Superintendente do INCRA, Luiz Aroldo, entre outros.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments