Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

ennnVem inaugurar – Na última sexta-feira (09), o Prefeito da Ingazeira, teve uma audiência com o Governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas, e o governador confirmou que estará no final deste mês ou início de novembro, inaugurando a nova praça do Distrito de Santa Rosa, que foi construída com recursos do FEM, e assinará a ordem de serviço, para elaboração do projeto de asfaltamento do trecho Ingazeira ao Km 49.(Foto: Júnior Finfa)

nilllVai entregar – O Secretário da Agricultura Nilton Mota (foto), ainda no mês de outubro, por meio do Iterpe, concederá cerca de 1.500 títulos de propriedade de terras na região Meridional, do São Francisco e do Araripe. A expectativa até dezembro é entregar 10 mil títulos, facilitando, assim, o acesso aos créditos do Pronaf.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta terça-feira, 13 de outubro.

iguaracyPresente – A Prefeitura da cidade de Iguaracy, antecipou as comemorações do dia das crianças, e aconteceu na última sexta-feira (09). As comemorações foram em todas às escolas da rede municipal, houve distribuições de brinquedos, apresentações culturais e brincadeiras, o Prefeito Dessoles, este presente em algumas escolas.

ezronFrase“Não há motivos [para a saída de Dilma do governo]. Tem que se ter provas diretas, frontais, de ações tomadas pela própria presidente. O impeachment é um mecanismo brutal que não pode ser usado de qualquer maneira”. (JOAQUIM BARBOSA, EX-MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL)

belas1Dia das crianças – Prefeitura de Águas Belas, comemorou ontem (12),o dia das crianças. A academia da cidade ficou lotado, com distribuições de presetntes, brincadieras e a animação dos palhaços. O prefeito Genivaldo Menezes Delgado, esteve presente, acompanhado do vice-Prefeito Mauricio, vereadores, secretários municipais e o Superintendente do Incra, Luiz Aroldo.

Disse“Neste momento jamais poderia deixar de enaltecer e reconhecer o trabalho de alguns parceiros nesta empreitada, sobretudo o maior de todos que presto todas as minhas homenagens, nossa amiga a PCPE, principalmente na pessoa do Sr Chefe da PCPE, nosso amigo Dr Jorge Damascena, os demais Delegados de nossa região, e toda sua equipe de agentes e escrivães, todos totalmente comprometidos com a causa, a todos vocês, meu muito obrigado”.(Coronel Flávio Moraes do 23º BPM de Afogados da Ingazeira)

 

luiz albertoSerá candidato – O vereador da cidade de Carnaíba, Luiz Alberto, em conversa com este blogueiro, confirmou que será candidato a prefeito nas eleições de 2016, segundo Luiz Alberto, ele estará brevemente se filiando em um novo partido, mas já conta com o apoio do Psol.

Perguntar não ofende – Quando será trocado este poste na Travessa Tiradentes, com a Praça de Alimentação em Afogados da Ingazeira, que foi quebrado a mais de 20 dias? Um absurdo que poderá causar maiores problemas.poste-338x600


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments