Home » Sem categoria » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

santa rosa santa rosa1Recebeu –  O Governo Municipal da Ingazeira, recebeu ontem (08), os equipamentos que serão utilizados na nova Academia da Saúde, na Praça de Santa Rosa. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Torres, na próxima quarta-feira (14) os equipamentos serão instalados.

Carro chefe – O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, que concede crédito para custeio e investimento aos agricultores familiares e assentados da reforma agrária, que será lançado hoje,é o carro-chefe do Plano Safra que tem, entre suas ações, o cooperativismo e a convivência com o semiárido. A agricultura familiar em Pernambuco reúne 275.720 estabelecimentos.

papaConfirmou – O Papa Francisco, que hoje pode ser apontado como o ganhador do Prêmio Nobel da Paz, confirmou viagem ao México no próximo ano. Trata-se de um dos maiores países católicos do mundo. O destaque, com certeza, será presença no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na Cidade do México.

Copa do Interior – A Seleção de Sertânia enfrenta, neste domingo (11), no Estádio Odilon Ferreira, a equipe de Santa Cruz do Capibaribe. O jogo, marcado para às 15h, faz parte da primeira fase da 31º Edição da Copa do Interior de Futebol, promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

animaisSoltos – Os animais continuam soltos nas vias públicas de Afogados da Ingazeira, este blogueiro registrou agora a pouco, em plena na Avenida Rio Branco.

ezron

torrAudiência – O Prefeito da cidade da Ingazeira, Luciano Torres-foto (PSB), terá uma audiência com o Governador Paulo Câmara, nesta sexta-feira (09), às 18 horas, no Palácio do Campo das Princesas, Luciano vai tratar de vários assuntos relativos ao município.

Travado – Uma fonte informou a este blogueiro, que o Governo Municipal da cidade de Iguaracy, encontra-se travado nas Secretarias Estaduais das Cidades e Desenvolvimento Econômico, em virtude de algumas pendências do Governo passado.

Só em 2016 – O Tribunal de Contas da União enviou ao Congresso o parecer em que rejeitou as contas de Dilma Rousseff de 2014 por conta das manobras de maquiagem fiscal (pedaladas) e de outras irregularidades que atingiram o montante de 106 bilhões de reais. Agora, o documento será analisado pela Comissão Mista de Orçamento e, posteriormente, pelo plenário do Congresso Nacional. Por conta desse ritmo, a expectativa é que as finanças presidenciais sejam julgadas somente no ano que vem.

lucinaoooDeixou o PT – O Conselheiro Tutelar de Afogados da Ingazeira, Luciano Pires (foto), em conversa com este blogueiro, confirmou que se desfilou ontem (08), do Partido dos Trabalhadores. Segundo Luciano, em virtude da janela que foi aberta, ele terá tempo para pensar em que partido se filiará.

Insatisfeitos – Uma fonte disse a este blogueiro, que depois dos rumores de que o Prefeito de Carnaíba, Zé Mário, seria rifado do processo de 2016, existem vereadores da base governistas, insatisfeito com a ideia, e que estão dispostos a apoiar integralmente a reeleição do prefeito socialista.

Perguntar não ofende – Por que a a Secretaria de Agricultura de Afogados da Ingazeira, ainda não foi realizar a limpeza do poço da comunidade da Marcela?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments