Home » Sem categoria » RODRIGO NOVAES PEDE QUE CORTES DE GASTOS DO GOVERNO NÃO PREJUDIQUEM O SERTÃO DO ESTADO

RODRIGO NOVAES PEDE QUE CORTES DE GASTOS DO GOVERNO NÃO PREJUDIQUEM O SERTÃO DO ESTADO

RODRIO deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi hoje à tribuna da Alepe pedir ao Governo do Estado que as obras hídricas do Sertão não sejam prejudicadas por causa da redução de custos.

Rodrigo em seu discurso falou que diante da fase difícil que o país vem passando, o Governo do Estado terá que fazer várias reduções de gastos, mas afirmou que o governo garantiu que não prejudicará a educação, saúde e segurança da população.

Em seguida, o parlamentar pediu a atenção do governador, para que essa redução de gastos também não prejudique a população do interior e sertão do estado, como por exemplo, ações voltadas à infraestrutura hídrica.

“O nosso povo sertanejo não aguenta mais tanto sofrimento, não é justo que as medidas de redução de gastos afetem as pessoas do interior, principalmente do sertão do estado, por isso, faço esse apelo ao Governador Paulo Câmara, para que priorize também essa nossa região”, disse Novaes.

Estradas- O parlamentar pediu também ao governo do estado, que tire do papel obras de algumas rodovias do interior, como a PE – 425 (Floresta – Carnaubeira da Penha), a PE – 499 (Cabrobó – Terra Nova), a PE – 316 (Belém de São Francisco – Riacho Pequeno), PE- 460 (Salgueiro à Conceição das Crioulas), e por último, citou a PE – 560, que beneficiaria o município de Bodocó.

“Eu viajo bastante, escuto a população, são rodovias importantes, sonhos antigos do povo sertanejo, registro aqui meu apelo para que essas obras saiam do papel”, finalizou o deputado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments