Home » Sem categoria » PSB DE PETROLINA INICIA REUNIÕES TEMÁTICAS

PSB DE PETROLINA INICIA REUNIÕES TEMÁTICAS

PETROApós a posse da executiva e dos coordenadores de núcleos da nova comissão provisória, o PSB de Petrolina iniciou uma série de encontros para articular estratégias para a estruturação do partido. A primeira reunião temática ocorreu, na manhã desta quinta-feira (27), com representantes da direção estadual e municipal para discutir o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Segundo o coordenador do núcleo LGBT do PSB de Petrolina, Marcelo Soares, o primeiro encontro foi importante para o alinhamento com o trabalho que já é realizado nas executivas nacional e estadual. “Esse espaço no partido é importante para lutar pelos ideais LGBT, vencer barreiras e consolidar mais representatividade na sociedade. Queremos buscar novas filiações para o PSB representando este setor e vamos promover encontros maiores para envolver o movimento”, explica Soares.

A nova executiva municipal do partido ainda conta com outros sete núcleos temáticos: Mulher, Sindical, Raça e Etnia, Juventude, Pessoa com Deficiência e Movimentos Populares. Segundo, o presidente do PSB de Petrolina, Miguel Coelho, todos os segmentos terão encontros temáticos. “Os coordenadores estão muito empolgados e já estão preparando agendas para debater os assuntos de relevância para Petrolina. No próximo mês, faremos uma grande atividade com todas as lideranças. Essa movimentação permanente é importante porque une e fortalece o partido.”


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments