Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SERTÂNIA CAPACITANDO MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

PREFEITURA DE SERTÂNIA CAPACITANDO MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

SERTANIAA Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira (28), mais uma capacitação para as merendeiras que exercem suas funções nas escolas municipais da cidade.

Com o tema, “Boas Práticas – Manipulação e Preparo de Alimentos”, a qualificação foi ministrada pela nutricionista Thais Torres, que abordou temas como princípios básicos da nutrição, o recebimento de alimentos e higiene e manipulação.

Participaram da capacitação no Povoado de Cruzeiro do Nordeste merendeiras das escolas João Pereira Vale, José Sergio Veras, Laura Alves Feitosa, Manoel Monteiro dos Santos, Nair Freire de Sousa, Pedro Batista dos Santos e Severiano Dias Filho. Todas as participantes receberam um kit contendo avental, toca, luvas e mascaras.
No dia quatro de setembro, no período da manhã, em Rio da Barra, serão as merendeiras das escolas Ernâni Gomes de Araújo, Givaldo Cavalcante de Siqueira, Joana Maria de Santana, Maria Morais, Vicente Bezerra da Silva, Eloi Cadete e Joaquim Ferreira. À tarde, em Albuquerque Né, a qualificação das merendeiras da Rede Municipal de Ensino termina com as escolas Antônio Marcos da Silva, Dr. Alcides Lopes de Siqueira e Marcelino Agostinho da Silva.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments