Home » Sem categoria » MÉDICO RECEPCIONA DEPUTADOS EM TUPARETAMA

MÉDICO RECEPCIONA DEPUTADOS EM TUPARETAMA

tupa1 tupa2O médico Renato Grangeiro, promoveu na tarde de ontem (30), uma visita dos Deputados Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti, a cidade de Tuparetama.

tupa3Os deputados, juntamente com Dr. Renato Grangeiro, participaram de uma entrevista na Rádio Tupã FM, com o comunicador Fernando Marque, e foram prestigiados por um grande número de políticos e lideranças.

tupa4Dr. Renato, disse que a visita dos deputados, foi para agradecer a população itapetinense, a votação expressiva que eles obtiveram nas últimas eleições, e também apresentar pessoalmente os parlamentares a população. Finalizando o médico disse, que está entrando no grupo do ex-prefeito Sávio Torres, para ampliar seu grupo e fortalecer sua candidatura a prefeito em 2016.

tupa5O Deputado Federal Zeca Cavalcanti, agradeceu pela hospitalidade do povo de Tuparetama, afirmou que estará apoiando a candidatura do ex-prefeito Sávio Torres, e que os votos obtidos foram pelo trabalho competente que Dr. Renato presta na região, e que está a disposição da população tuparetanense, na Câmara Federal.

tupa6O Deputado Júlio Cavalcanti, disse que irá cobrar do Governo do Estado, o serviço da PE-275, que encontra-se igual a uma tábua de pirulito, “é um absurdo nós trafegarmos em uma estrada estadual, em uma situação crítica como se encontra-se a PE-275, estarei cobrando na ALEPE, para que se resolva o problema e a população fique prejudica”, finalizou Júlio.

tupa9Prestigiaram a visita dos deputados, o Presidente da UVP-PE, Josinaldo Barbosa, os vereadores de Itapetim, Arlã Markson, Idelbrando Valdevino, Sebastião Nunes (Tanta) e ao suplente de vereador Peba da Farinha, Vereadores de Itapetim, Bernardino Gomes, Edson Augusto, ex-prefeito João dos Passos e o filho do ex-prefeito Zé Lopes e possível candidato a prefeito Anderson Lopes, o ex-vereador de Sertânia, Everaldo Cardoso, Flávio Jucá, vereador de São José do Egito, Djalma do Minadouro e Admilson Veras, vereadores da Ingazeira, José Edson Vereador de Afogados da Ingazeira, lideranças políticas da região do Pajeú e Moxotó. No final foi oferecido um almoço na Chácara do Vereador de Tuparetama, Arlã Markson. (Fotos: Júnior Finfa)

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments