Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

aguasInaugura – O Prefeito de Águas Belas-PE, Genivaldo Menezes , inaugura neste sábado (29), as novas estruturas do Abatedouro Público, localizado na BR 423, o evento será às 16 horas. Estarão presentes, secretários e diretores municipais, e a sociedade civil. Quem estará fazendo a parte musical será, Evaldo Silva e Carlos Cavalcante.

pesquiPesquisa – Uma fonte segura, informou a este blogueiro, que um político pernambucano, mandou realizar um pesquisa, em Afogados da Ingazeira, com candidatos a prefeitos, e o Prefeito José Patriota, ganhou disparado dos demais concorrentes.

Palestra – O governador Paulo Câmara ministra palestra, nesta sexta-feira (28), às 9h, no seminário Reforma Gerencial 20+20. Promovido pelo Laboratório de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas/Escola de Administração de Empresas de São Paulo, o evento tem como objetivo fazer um balanço da difusão das ideias do Plano Diretor da Reforma do Aparelho do Estado, e debater propostas para a gestão pública brasileira para os próximos 20 anos. O ato acontece na sede da FGV/EAESP, no Auditório Itaú, em São Paulo.

 

ezron

pagaVocê sabia – Que este blogueiro foi informado, que os motoristas terceirizados da GRE do Alto Pajeú, em Afogados da Ingazeira, estão com três meses de salários atrasados, e a Empresa Diplomata, não dá nenhum satisfação.

Teste – Acontece nesta sexta-feira (28) ,a na cidade da Ingazeira, a Campanha ‘Teste rápido? Quero Fazer!”, com testes rápidos para detecção de HIV e SÌFILIS. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Torres, o teste é rápido, seguro e 100% sigiloso.

patriotaaaaChegou – O prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe, José Patriota, já encontra-se em solo brasileiro. Patriota chegou nesta quinta-feira (27),  um dos últimos compromissos de Patriota nos Estados Unidos, foi a visita a Embaixada Brasileira em Washington, acompanhado do prefeito de Cumaru Eduardo Tabosa.

serrrrrCopa do Interior – A Seleção de Sertânia enfrenta, neste domingo (30), no Estádio Odilon Ferreira, a equipe de Pesqueira. O jogo, marcado para às 15h, faz parte da primeira fase da 31º Edição da Copa do Interior de Futebol, promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).Para continuar na competição, Sertânia precisa vencer a Seleção de Pesqueira por três gols de diferença e esperar que a equipe de Araripina também vença Pesqueira.

 

artur-800x450 artur1Resolveu – O Blog denunciou e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, retirou os entulhos da Avenida Artur Padilha.

macielMuito forró – Nesta sexta-feira (28), na tradicional festa de Santa Rosa da Ingazeira, quem estará se apresentando, são os forrozeiros, Lindomar Souza e Maciel Melo.

Hoje – Acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 16 horas, a inauguração do Núcleo da Defensoria Pública do Estado, na Comarca de Afogados da Ingazeira, que fica na Rua Padre Luiz Gonzaga Campos Góis, 579, Bairro Manoela Valadares, com a presença do Defensor Público Geral do Estado de Pernambuco Dr. Manoel Jerônimo de Melo Neto.

Perguntar não ofende – Quando será resolvido o problema do esgoto na Rua Barão de Lucena?

esgoto


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments