Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

lucianoVisitou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, visitou as obras das futuras instalações do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, que está sendo construído na às margens da PE-320. “Podemos ver a grandiosidade do projeto e o quanto o IF SERTÃO vai acrescentar ao nosso polo educacional, formando profissionais cada vez mais qualificados e trazendo mais desenvolvimento para a cidade do coração da gente”, disse o prefeito Duque.

Entrega – A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (05/08), às 10h, a entrega dos certificados para os 60 alunos do Centro de Informática de Arcoverde e da Casa das Juventudes, nos cursos de Informática Básica, Informática para os Idosos, Informática para os Idosos da Casa 60+, Informática para os Funcionários Públicos e Curso de Apresentação e Design Gráfico.

prota prota1Você sabia – Que o agente da Receita Federal de Afogados da Ingazeira, Chrystiano Flávio de Moraes Gomes, foi designado pelo Secretário da Receita Federal pela Portaria 5.967, de 02 de maio de 2007, publicada no Diário Oficial da União.

ezron

Disse – “A população merece melhores atrações, não estamos falando de bandas de alto preço mas pelo menos uma conhecida atualmente, não é só de seca e sofrimento que vive o iguaraciense” (Vereador Zeinho, durante a sessão na Câmara, sobre às atrações da festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá).

salgueiroConferência – O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e a Prefeitura de Salgueiro/Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quarta-feira (5), no auditório do Comemore Eventos.Nesta oitava edição, o CMAS e demais participantes trabalharão o tema “Consolida o Suas de vez rumo a 2026″ que tem por objetivo avaliar a situação atual da assistência social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial considerar os avanços do Sistema Único da Assistência Social- SUAS.

Enem – O MEC divulga a partir das 11h30 as notas médias de todas as escolas que participaram do Enem 2014.

geniAprovou – O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) aprovou, com ressalvas, as contas da Prefeitura de Águas Belas-PE , alusivas ao exercício financeiro de 2013. A decisão foi unânime. Tratam os presentes autos da Prestação de Contas do Sr. Genivaldo Menezes Delgado-foto, Prefeito e ordenador de despesas da Prefeitura Municipal de Águas Belas, relativas ao exercício financeiro de 2013, para a emissão do Parecer Prévio por parte do TCE-PE, na forma prevista pelo artigo 86, § 1.º, inciso III, da Constituição Estadual e do artigo 2º, inciso II, da Lei Estadualnº 12.600/2004 (Lei Orgânica do TCE-PE), não abrangendo todos os atos do gestor.

Frase“Isso é uma questão pessoal e esse seu emocional está errado, vossa excelência vai se dar mal, eu tenho certeza. Esse seu jeito arrogante, petulante, ditador e burro não vai chegar a lugar nenhum”. (Deputado Silvio Costa, sobre o Presidente da Câmara Eduardo Cunha)

Perguntar não ofende – Será que o Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, vai aderir o Governo Paulo Câmara?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments