Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM MANTÉM SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

PREFEITURA DE ITAPETIM MANTÉM SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

ESTRADAA Prefeitura de Itapetim, através da Diretoria de Agricultura, mantém os serviços de recuperação das estradas vicinais que ligam à zona urbana a zona rural do município.

Segundo o diretor de Agricultura, Clodoaldo Lucena, os serviços estão concentrados na estrada que liga o distrito de São Vicente a Livramento (PB). “Já recuperamos as estradas entre a zona urbana e as divisas de Brejinho, São José do Egito e Desterro (PB). Também concluímos os serviços na estrada que liga Placas aos povoados de Piedade e Pimenteira”, explicou.

Ainda foram recuperadas estradas nos sítios Cacimbas, Recanto, Serrinha, Maniçoba, Cacimba de Pedra, Aroeira, Cachoeira, Cacimba Salgada e Canta Galo.

Nesse primeiro momento o alvo são as estradas com maior fluxo de veículos e aquelas por onde trafegam os ônibus que fazem o transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. De acordo com o prefeito Arquimedes Machado, o trabalho visa garantir boas condições de deslocamento a população.

Além da recuperação das estradas vicinais, para garantir o direito de ir e vir aos itapetinenses, a Prefeitura Municipal também investe de forma constante nos serviços de manutenção, roço e construção de passagens molhadas e bueiros. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments