Home » Sem categoria » DESFILE APRESENTA À POPULAÇÃO 25 VEÍCULOS E MÁQUINAS ADQUIRIDOS NA GESTÃO PATRIOTA

DESFILE APRESENTA À POPULAÇÃO 25 VEÍCULOS E MÁQUINAS ADQUIRIDOS NA GESTÃO PATRIOTA

DES3No dia a dia, cada veículo ou máquina adquirido pela atual gestão realiza o seu trabalho. Essa fragmentação não permite uma visão do conjunto da frota que hoje serve ao município. Com o objetivo de prestar contas à sociedade e mostrar todos os novos veículos e máquinas, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveu um grande “desfile” na manhã desta sexta (03).

DESO carro-chefe foi o novo e moderno ônibus da saúde, que tem cinquenta lugares, ar-condicionado, frigobar, e já está atendendo a quem precisa se deslocar para o Recife em busca de consultas e exames. Participaram ao todo 26 veículos e máquinas que atendem a todos os setores da gestão, da saúde à agricultura, da educação à infraestrutura.

DES2A comitiva contou formou com os seguintes veículos e máquinas: ônibus Scania (TFD), Mitsubishi L-200 (vigilância em saúde), Fiat Uno (saúde), Fiat Palio (assistência), Chevrolet Spin (Conselho Tutelar), Ambulância Fiat Doblô (Saúde), duas Ducato com 16 lugares cada (Saúde), Sprinter, duas D-20 (Infraestrutura), Caminhão caçamba (Infraestrutura/agricultura), caminhão-pipa (agricultura/infraestrutura), seis ônibus (educação), micro-ônibus (educação), além das máquinas que atuam nos serviços da infraestrutura e agricultura, a exemplo de um trator de pneu, duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e uma patrol motoniveladora.

“A ideia foi mostrar à população o conjunto de veículos e máquinas adquiridos nesses dois anos e meio de gestão, que trabalham muito, todos os dias, para melhorar a vida das pessoas. Mas que atuando separadamente não davam a ideia do conjunto, do crescimento da nossa frota,” destacou o Prefeito José Patriota, que esteve à frente da comitiva dentro da L-200, com os vereadores Luiz Besourão, José Carlos, Raimundo Lima, Pedro Raimundo, Reinaldo Lima e Cícero Miguel.

DES1Os veículos e máquinas foram adquiridos com recursos próprios, a exemplo do novo ônibus da saúde, ou através de projetos e parcerias com o Governo do Estado e a União.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments