Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

conviteConferência – Será nesta terça-feira (07), a 4ª Conferência Municipal de Saúde, o tema sera: “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS: DIREITO DO POVO BRASILEIRO” que a Secretaria Municipal de Saúde, da cidade de Ingazeira, estará realizando, a partir das 8 horas,  no no Salão Paroquial.

Sancionou – A presidente Dilma Rousseff sancionou lei que obriga empresários que vendem carros, motos, ônibus e caminhões a informar a situação do veículo quanto a furto, multas, IPVA e qualquer outro débito que impeça o comprador de circular com o modelo.

lucioPosses – Tomou posse neste final de semana, a nova Diretoria do Rotary Club de Afogados da Ingazeira, que a partir de agora tem como Presidente, Anita Silva, que foi empossada pelo Governador Assistente da Área 17, o Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, que também tomou posse em lugar de Adalberto Teixeira, RC São José do Egito.

sebaReunião – Uma fonte tabirense, informou a este blogueiro, que o Prefeito de Tabira Sebastião Dias (foto), marcou uma reunião para a próxima quinta-feira (09), na sua chácara, com lideranças da base governista. Segundo a fonte, muitas especulações corre nas ruas sobre a pauta, “ele vai pedir apoio para sua reeleição ou avisar que não será candidato a reeleição, agora me falaram que ele fará uma pesquisa, para analisar sua situação perante a população”, disse a fonte.

Você sabia – Que informações chegadas ao Blog, dizem que em Afogados da Ingazeira, existe ainda, abate clandestino de animais.

dandaCamisa alusiva – Nas comemorações da emancipação política de Afogados da Ingazeira, o Prefeito José Patriota, ganhou uma camisa alusiva aos 106 anos da cidade, do representante da equipe do Sport Clube Recife. O Secretário de Controle Interno Daniel Valadares, rubro negro doente, não perdeu a oportunidade de compartilhar com o prefeito e a primeira dama Madalena Brito, este momento.

ezron

Disse“Tenho unido forças com os deputados Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti, ambos do PTB pernambucano, para garantir investimentos importantes para o desenvolvimento do município e melhoria na qualidade de vida dos sertaniense. Em momento nenhum ventilamos qualquer rompimento com os parlamentares”. (Guga Lins, prefeito de Sertânia)

cachorrosSem solução – Como já vem de muito tempo, os cachorros continuam soltos nas vias públicas de Afogados da Ingazeira, sem ninguém tomar uma solução, este blogueiro registrou nesta manhã, vários animais na Praça Monsenhor Arruda Câmara. Alô Vigilância Sanitária!

User comments
ADMILSON VERAS, ADEMIR RODRIGUES, PREFEITO PATRIOTA E HORÁCIO PIRES

Fiéis – Basta o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, anunciar que vai inaugurar uma obra aos domingos, que os comerciante, Horácio Pires, Ademir Rodrigues, Ubaldo Pires e o aposentado Admilson Vertas, são presenças marcantes. No último domingo no povoado da Carapuça, este blogueiro registrou, com a ausência de Ubaldo Pires.

Perguntar não ofende – Qual será o partido que ex-prefeito Totonho Valadares, vai se filiar se realmente sair do PSB?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments