Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

conviteConferência – A Secretaria Municipal de Saúde, da cidade de Ingazeira, estará realizando neste terça-feira (07), às 8 horas, a 4ª Conferência Municipal de Saúde, o tema sera: “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS: DIREITO DO POVO BRASILEIRO”. O evento será no Salão Paroquial.

Você sabia – Que 27 anos atrás, o atual prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, foi professor do Pároco de Afogados da Ingazeira, Pe. Josenildo Nunes, no Sítio Saco do Romão, no município de Flores, dando aulas sobre Constituinte, a mando do Bispo Dom Francisco.

melanciaMelancia – Uma fonte da cidade de Sertânia, informou a este blogueiro, que o vereador José Fabiano, depois de 2 anos e 6 meses, sem usar a tribuna, na semana passada, usou a tribuna com um discurso pífio e disse: “Se o vereador Luiz Abel, quiser aparecer, coloque uma melancia na cabeça”, depois disse corre na cidade que o seu apelido agora ao invés de Fabiano de Zé do ônibus, agora é Fabiano Melancia.

Maioridade penal – O Senado deve iniciar esta semana discussões sobre a redução da maioridade penal. Na semana passada, após manobra, a Câmara dos Deputados aprovou em 1º turno a proposta para reduzir maioridade.

User comments
FOTO: JÚNIOR FINFA

Prestigiou – Quem apareceu para prestigiar a inauguração da nova Escola Levino Cândido no povoado da Carapuça, foi o jovem Cesar Ramos, que foi parabenizar o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, pela grande obra.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta segunda-feira, 6 de julho.

ezron

dincaNão quer – Uma fonte da cidade de Tabira, informou a este blogueiro, que o ex-prefeito Dinca Brandino, foi a uma emissora de Rádio e disse que não queria votos de Genedy, Mano, Edmundo e Sebastião. Segundo a fonte, agora o cotado para ser vice na chapa encabeça por sua esposa Nicinha é o médico Alan Xavier. Como fica a situação de Genedy nisso tudo? Pergunta a fonte.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta segunda-feira, 6 de julho.

doisConseguiu – O prefeito de Sertânia Guga Lins, conseguiu junto ao Secretário de Agricultura Nilton Mota, a liberação de parte do recurso, que encontra-se em atraso, referente às quinzenas dos produtores de leite do CEDOCA. (Foto: Júnior Finfa)

eltonBom exemplo – A Empresa Praxedes Ltda, que tem como responsável o empresário Elton Praxedes (foto), foi quem executou toda a obra da nova Escola Levino Cândido no povoado da Carapuça, com um detalhe: Entregou a obra em 12 meses, quando o prazo para entrega era de 14 meses, um bom exemplo de gestão. Parabéns!

Frase“Este vereadores formam um time que atua e trabalha, para o bem do povo de Afogados da Ingazeira” (Prefeito de Afogados da Ingazeira, ontem na inauguração da nova Escola da Carapuça, sobre os vereadores governista)

Perguntar não ofende – Por que o vereador Vicentinho não compareceu a inauguração da  nova Escola da Carapuça, onde ele foi majoritário?

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments