Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

User comments
Antônio Ângelo, Vice-prefeita Lúcia Moura, Diógenes da Tupan e esposa, Prefeito José Patriota e esposa e o vereador de Serra Talhada Marcos Oliveira.

Foi ao camarote – Várias pessoas foram ao camarote do Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, na 11ª EXPOAGRO, que encerrou nesta madrugada, e quem passou por lá, durante o show da dupla Victor e Leo, foi a vice-prefeita de Afogados da Ingazeira, Lúcia Moura.

luciano duqueToma posse – O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (foto), embarcou nesta manhã para Brasília, em conversa com este blogueiro, Luciano confirmou, que estará nesta manhã, tomando posse na nova Diretoria da AMB – Associação Brasileira dos Municípios, para o triênio 2015/2018. A solenidade será às 11 horas no auditório da ABM.

Pesquisa – Ibope divulga às 10h pesquisa sobre a aprovação do governo Dilma. A presidente segue nos EUA, onde visita o Google e o centro de pesquisa da Nasa e se reúne com empresários.

confeConferência – A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, realiza, nestas quinta e sexta-feiras, dias 2 e 3 de julho, na Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos (ETE), a 4a Conferência Municipal de Saúde.

User comments

Prestigiado – A Exposição de Caprinos e ovinos – EXPOAGRO, que se encerrou ontem, teve expositores de várias cidades, e o criador Erivonaldo (Valdin) da Fazenda Pai do sítio Poço da Volta, em Afogados da Ingazeira, foi visitado pelo Prefeito José Patriota e o Secretário Estadual de Agricultura, Nilton Mota.

ezron

LUIZZZZZResponsável – O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Luiz Gonzaga da Silva-foto (Luiz Odon), será o Gerente Geral do Centro de Comercialização de Animais, José Bartolomeu Campos Genésio, que o Prefeito de Afogados da ingazeira José Patriota inaugura daqui a pouco, juntamente com o Governador Paulo Câmara.

Agenda – Paulo Câmara (PSB) completa seis meses à frente do governo estadual, hoje com uma agenda em Afogados da Ingazeira, no Sertão, onde irá inaugurar um centro de comercialização de animais construído com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Amanhã, o socialista receberá os principais nomes do partido para a abertura da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) no Centro de Convenções, em Olinda.

lucioNo camarote – O Promotor de Justiça de Afogados da Ingazeira, Dr. Lúcio Luiz, recebeu em seu camarote na 11ª EXPOAGRO, a visita do Secretário de Agricultura, Nilton Mota, do Diretor Geral do Prorural Aldo Santos e o Prefeito de Sertânia Guga Lins.

Responsável – O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Luiz Gonzaga da Silva-foto (Luiz Odon), será o Gerente Geral do Centro de Comercialização de Animais, José Bartolomeu Campos Genésio, que o Prefeito de Afogados da ingazeira José Patriota inaugura daqui a pouco, juntamente com o Governador Paulo Câmara.

Perguntar não ofende – Qual era o assunto da conversa do Prefeito José Patriota com Daniel Valadares, que este blogueiro flagrou?

daniel


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments