Home » Sem categoria » AÇÕES MARCAM ANIVERSÁRIO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

AÇÕES MARCAM ANIVERSÁRIO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

User comments

Em comemoração aos 106 anos de emancipação de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, o governador Paulo Câmara, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, e o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, participaram na manhã desta quarta-feira (1º) da solenidade de hasteamento de bandeiras e da inauguração de um Centro de Comercialização de Animais, localizado próximo a divisa com Carnaíba.

NILTON11O novo espaço contará com um escritório da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), que atuará todos os sábados (dia de feira), das 5h as 13h, na fiscalização e emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA). Por feira serão comercializados, em média, 400 animais de origem bovina, caprina e suína. “Viemos aqui para parabenizar Afogados e para entregar esse Centro que é fruto de uma parceria bem sucedida, bem executada. Feita com os recursos do povo para o povo” destacou o governador Paulo Câmara.

nilton13Na ocasião também foi assinada una ordem de serviço para o início da construção de um Centro de Reabilitação Física e Motora, fruto de convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde. “É muito gratificante ver que os recursos que estão sendo investidos pelo Governo do Estado nos municípios vêm sendo aplicados de maneira responsável, beneficiando diretamente a população” assegurou Mota.

nilton12O prefeito da cidade, José Patriota, foi o anfitrião das atividades, que contou, ainda, com a presença dos secretários de articulação política da Casa Civil e de Imprensa, Anchieta Patriota e Ennio Benning, respectivamente, do Líder do Governo na Alepe, Waldemar Borges, da gerente geral da Adagro, Erivânia Camelo, do presidente do Prorural, Aldo Santos, e de diversos gestores municipais. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments