Home » Sem categoria » SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA VISITA 11ª EXPOAGRO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA VISITA 11ª EXPOAGRO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

User comments

User comments

O Secretário Estadual de Agricultura Nilton Mota, encontra-se em Afogados da Ingazeira, onde visitou, esta manhã, a 11ª EXpoagro.

User comments

User comments

Nilton Mota, foi recebido pelo Prefeito José Patriota, visitou stands, e a exposição de caprinos e ovinos, acompanhado do Diretor Geral do Prorural, Aldo Santos, do Diretor do IPA, Gabriel Maciel, prefeitos da região, além de vários membros da secretária.

User comments

Neste momento acontece uma reunião na Quadra do Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida, onde será lançada, o Projeto de Desenvolvimento da Caprinocultura de Leite do Sertão do Pajeú e do Moxotó.

User comments

O prefeito anfritião José Patriota, Francisco Dessoles (Iguaracy), Zé Mário (Carnaíba), Luciano Torres (Ingazeira), Luciano Duque (Serra Talhada), Zé Pretinho (Quixaba), Guga Lins (Sertânia), Arquimedes Machado (Itapetim), Sebastião Dias (Tabira) e Dêva Pessoa, Prefeito de Itapetim e Presidente do Cimpajeú, o Promotor de Justiça de Afogados da Ingazeira, Dr. Lúcio Luiz de Almeida, representantes de associações, entre outras autoridades, estão participando do lançamento. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments