Home » Sem categoria » PREFEITO DE SERTÂNIA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E ENTREGA CASAS NO FERRO NOVO

PREFEITO DE SERTÂNIA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E ENTREGA CASAS NO FERRO NOVO

guga1gugaO prefeito de Sertânia Guga Lins e o vice Sinval Siqueira inauguraram, nesta sexta-feira (22), a pavimentação das ruas Antônia Brasiliano de Carvalho e Alcindo Mariano de Carvalho, antigas ruas um e dois, no Ferro Novo. Durante o evento, eles também entregaram na comunidade 25 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida 2. Em um terreno de 10x20m, cada residência, com 43,6m de área construída, tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O habitacional conta com infraestrutura como água encanada, energia elétrica e sistema de tratamento de esgoto.

guga2Participaram do evento secretários municipais, vereadores, representantes da sociedade civil organizada e moradores da comunidade de Ferro Novo. A inauguração faz parte da programação dos 142 anos de Sertânia.

sinval“Estou feliz em estar aqui com o prefeito Guga Lins inaugurando uma obra que foi promessa nossa de campanha. Sertânia está no caminho certo e continuamos com a mesma disposição para trabalhar pelo povo da nossa cidade”, disse vice-prefeito Sinval Siqueira.

guga fala guga casaJá o prefeito Guga Lins lembrou os investimentos que estão sendo realizados em todo o município e falou da sua alegria em poder entregar obras no Ferro Novo. “Lembro que no período de campanha, caminhando aqui na comunidade, assumir o compromisso de pavimentar essas ruas e estou aqui cumprindo. Também estamos entregando 25 casas, tirando as famílias do aluguel e garantindo um tento digno para morar. Aqui, implantamos uma unidade básica de saúde, que funciona num espaço alugado, mas já estamos construindo uma UBSF própria e com uma grande estrutura para atender a população. Enquanto a oposição nos atacando com mentiras, nós estamos respondendo com trabalho”, afirmou Guga Lins.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments