Home » Sem categoria » “MESMO TENDO GENTE TORCENDO CONTRA, CONCRETIZAMOS O SONHO DA POPULAÇÃO SERTANIENSE”, DISSE PREFEITO GUGA LINS

“MESMO TENDO GENTE TORCENDO CONTRA, CONCRETIZAMOS O SONHO DA POPULAÇÃO SERTANIENSE”, DISSE PREFEITO GUGA LINS

User comments

User comments

User comments

O prefeito de Sertânia, Guga Lins, inaugurou ontem (24), o Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette. A assinatura da reforma, aconteceu no ano de 2013, e foi concretiza neste domingo (23).

User comments

User comments

User comments

Deputados Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti, prefeitos José Patriota (Afogados da Ingazeira),  José Pretinho (Quixaba), representante da Casa Civil, vereadores, secretários, familiares e uma multidão prestigiaram o evento.

antonio carlos gatoO Secretário Municipal de Saúde, Antônio Carlos, disse que uma obra dessa,  deixa um grande marco, para uma administração focada no bem estar da população. O poeta Gato Novo, recitou um poema, de sua autoria em homenagem a reforma, e foi muito aplaudido.

hos3 hos4O deputado Federal Zeca Cavalcanti, mostrou seu entusiasmo com esta bela obra, e disse que o Prefeito Guga, tem determinação nas suas ações, “Este hospital foi entregue ao município em 1953, e depois deste anos todos, Guga mostrou que mesmo diante da crise, mostrou uma preocupação com a população, realizou o sonho de muita gente sertaniense, e hoje é uma realidade”.

hos1 hos6O Prefeito Guga Lins, em seu discurso, disse, que graças a ideia do saudoso Governador Eduardo Campos, que teve a iniciativa de lançar o FEM, e que com os recursos, não tive dúvida, de logo anunciar a reforma deste hospital.

User comments

hos“Mesmo recebendo um governo sucateado, com dívidas, desorganizado, tive logo a preocupação, quando foi anunciado o FEM em 2013, de focar a reforma deste hospital, e graças a DEUS, mesmo tendo muita gente torcendo contra, de que não seria concretizado, estamos hoje entregando esta unidade totalmente reformada, um sonho concretizado da população sertaniense”, disse Guga.

 

User comments

“Com uma emenda do Deputado Júlio Cavalcanti de R$ 200 mil, estaremos comprando os novos equipamentos, e com R$ 1,4 milhão das emendas dos Senadores Humberto Costa e Douglas Cintra, terminaremos de equipar todo o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette”, finalizou o prefeito Guga Lins. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments