Home » Sem categoria » JOGOS ESCOLARES DE SERTÂNIA PROMOVEM A GRANDE FESTA DO ESPORTE

JOGOS ESCOLARES DE SERTÂNIA PROMOVEM A GRANDE FESTA DO ESPORTE

JOGA XXI Edição dos Jogos Escolares Municipais de Sertânia foi, sem sombra de dúvidas, um grande sucesso. O evento, que teve início no dia 25 e terminou nesta sexta-feira (29), com a entrega dos troféus, registrou o maior público de sua história. A torcida da Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac (Eremob) foi um espetáculo à parte. Durante todo os jogos levou animação e força para as equipes da escola e arrematou o troféu de Melhor Torcida.

Os Jogos Escolares Municipais, que fez uma homenagem ao professor Walter Benedicto da Silva, contou com mais de 70 jogos (individuais e coletivos) e a participação de cerca de 700 atletas das redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino.

JOG1Foram disputadas provas de futsal, futebol, handebol, atletismo, xadrez e tênis de mesa, nas modalidades feminino e masculino e nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. As equipes campeãs vão participar da fase regional em Arcoverde, que selecionará os representantes regionais que participarão dos Jogos Escolares Pernambucanos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments