Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

User comments

User comments

Inaugurou – O Prefeito de Sertânia Guga Lins, inaugurou na noite de ontem (24), o Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, totalmente reformado, uma multidão participou do evento, “este sonho antigo, nós sertanienses estava esperando por muitos anos e agora Guga Lins realizou”, disse a sertaniense Maria de Fátima Pereira. (Fotos: Júnior Finfa)

Prevenção – Durante o mês de maio, a Diretoria de Trânsito e Transporte – DTTrans, órgão da Prefeitura de Salgueiro vinculado à Secretaria de Serviços Públicos, vivenciou o movimento Maio Amarelo nas escolas. O objetivo da campanha é sensibilizar os diversos setores da sociedade para a paz no trânsito, propondo um ambiente com mais respeito e solidariedade entre motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres.

User comments

Mais uma obra – Durante a reforma do Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, o prefeito Guga Lins, construiu também, a ampliação da Travessa Presidente Vargas, que vai até o Bairro Novo Mário Melo, em conversa com este blogueiro, o vereador Luiz Abel, afirmou, que estará apresentando um projeto na Câmara de Vereadores, dando o nome desta via a Maria das Dores Gomes Lins de Albuquerque. (Foto: Júnior Finfa)

patriotaViajando – O presidente da Amupe, José Patriota, segue hoje para Brasília e se integra à Marcha dos Prefeitos em sua 18ª edição. Já na capital desde ontem, o prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa, tesoureiro da instituição e integrante da Confederação Nacional dos Municípios, participou de uma reunião preparatória do evento com o presidente Paulo Ziulkoski. A marcha abre hoje e vai até quinta-feira. José Patriota, está convocando a bancada federal para um jantar em Brasília, amanhã. Ele aproveita para discutir o caos nos municípios e a pauta da 18ª Marcha dos Prefeitos, voltada basicamente para fortalecer o discurso do Pacto Federativo.

Arcoverde – A Secretaria de Finanças, através da Diretoria de Impostos de Tributos – DIRT, lança campanha do Imposto Predial Territorial Urbano 2015.A cota única ou definida para ser quitada até o dia 29 de maio com desconto. Os contribuintes que preferirem, serão três parcelas com vencimentos no dia 29 de maio, 30 de junho e 31 de julho.

ezron

pedroApresentado – O novo treinador do Afogados da Ingazeira, Pedro Manta (foto), foi apresentando ontem a população afogadense, a apresentação aconteceu no Estádio Waldemar Viana de Araújo (O VIANÃO),  antes da partida do Afogados da Ingazeira Sub 17 e o Salgueiro sub 17.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta segunda-feira (25).

Disse“Meu pai nasceu aqui em Sertânia, e pela primeira vez, fui convidado a participar de um evento nesta cidade, por me sinto filho desta terra”. (Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota na inauguração ontem do Hospital Municipal)

fitsalCampeonato – Na cidade da Ingazeira, está acontecendo o Campeonato Ingazeirense de Futsal, na noite do último sábado (23), houve rodada dupla, a equipe do Caxias, venceu o Cruzeiro por 6 x 1 e no segundo jogo Santa Cruz 8 x 1 Vagas.

saoImprodutivo – Segundo um internauta que enviou a informação ao Blog, que este final de semana, foi improdutivo para a Prefeitura de São Jose do Egito com 2 carros batidos e 1 incendiado.Um Fiat Palio e um Fiat Uno da prefeitura se envolveram em um acidente no último sábado (23), e para terminar o dia a Toyota SW4, teve um inicio de incêndio, que por sorte foi contido graças a um comerciante que trouxe um extintor para apagar o fogo. Segundo informações o carro estava com o extintor vencido e sem pó. Vale ressaltar que quem conduzia o Carro era o Excelentíssimo” Sr Prefeito.

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, os secretários municipais da Prefeitura de Sertânia, João Lúcio e Dênis Araujo, foram convidados para participar de um programa, na Rádio Sertânia FM, e que quando Dênis Araujo estava falando, tiraram a emissora do ar. Por que?

Foi bom – A iniciativa de César Tenório, em realizar o São João fora de época de Afogados da Ingazeira, foi louvável, agora no próximo ano, precisa de uns ajustes.

User comments

Desabafou – Durante seu discurso na inauguração do Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, o Prefeito de Sertânia Guga Lins, desabafou: “Existem um deputado irresponsável, que fica inventando que nesta segunda-feira (25), o hospital estará funcionando, é mentira dele, agora depois desta etapa, vamos comprar todos os equipamentos novos, e irmos transferindo gradativamente, de onde hoje esta funcionando o hospital, para dentro de um pequeno prazo, colocarmos o Hospital funcionando 100%”. (Foto: Júnior Finfa)

Perguntar não ofende – Será que todos os prefeitos do Pajeú, estarão na Marcha dos Prefeitos em Brasília ?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments