Home » Sem categoria » TCE JULGA IRREGULAR AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE DE 2012 DO EX-PREFEITO DE CUSTÓDIA NEMIAS GONÇALVES

TCE JULGA IRREGULAR AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE DE 2012 DO EX-PREFEITO DE CUSTÓDIA NEMIAS GONÇALVES

NEMIASUma Auditoria Especial realizada na Prefeitura de Custódia pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou irregular possíveis irregularidades nos serviços de saúde do município no exercício financeiro de 2012. O Tribunal ainda aplicou multa ao ex-prefeito Nemias Gonçalves e à ex-secretária de Saúde do município, Carla Frazão de Lima.

Relator: AUDITORA ALDA MAGALHÃES, CONSELHEIRA EM EXERCÍCIO

Processo: 13700560 – Auditoria Especial realizada na Prefeitura Municipal de Custódia, para análise de possíveis irregularidades nos serviços de saúde no exercício financeiro de 2012, tendo como interessados os Srs. Carla Frazão de Lima e Nemias Gonçalves de Lima.

Julgamento: A Primeira Câmara deste Tribunal, à unanimidade, julgou irregular o objeto da Auditoria Especial, aplicando multa individual ao ex-prefeito do município de Custódia, Sr. Nemias Gonçalves de Lima, e à Ex-Secretária de Saúde, Sra. Carla Frazão de Lima.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments